segunda-feira, 21 de setembro de 2009

BINGO!

Esse domingo aconteceu o 1º Bingo da Relicário, organizado pela Fernanda. Falo 1º, porque espero que tenha muitos ainda! Foi uma tarde descontraída, com muita risada e diversão, em um lugar maravilhoso e tudo muito organizado. Além dos mimos feitos pela Aline, teve um café da tarde delicioso e a turma toda animada. A casa da Isabel, que sediou o bingo, muito aconchegante. Nos proporcionou uma vista linda em um dia lindo. Esses momentos de diversão ficam marcados em nossa memória e alegra nosso coração. Vamos para as fotos e fatos...
A mesa de recepção com as lembrancinhas feitas pela Aline, uma graça! Pena que a foto saiu desfocada.





Mais mimos que adoramos





O visual encantador.





Eu com a Fernanda, a anfitriã do bingo. Parabéns Fernanda, você nos proporcionou uma tarde descontraída e agradável.





A mesa tão cobiçada com os prêmios para quem fizesse bingo... E até os azarados tiveram chance!





E eu gritei bingo 4 vezes, mas ganhei duas, é porque duas vezes outras pessoas também fizeram bingo e eu perdi na decisão de quem tira a pedra maior. Mas já está ótimo! Aliás, quem fez bingo mesmo foi meu marido, ainda bem que eu levei ele!





E a cartela da sorte. Da próxima vez quero ela de novo!





Deu pra ver que nos divertimos bastante! Olha todo mundo aí.





Obrigado pra quem chegou até aqui, esse post ficou meio longo.

6 comentários:

  1. Oi Camila!!!
    Tava tudo lindo mesmo...foi uma tarde maravilhosa!
    bjka adri

    ResponderExcluir
  2. CAmila que delíca, que lugar lindo, que mimos fofos. Tudo maravilhoso!
    Beijo
    Si

    ResponderExcluir
  3. Ai Camila acho que vou ter que começar a ir mai para Floripa para também aproveitar os Scraps daí. Adorei.

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  4. Oii Camila...ou melhor, Oiiii Sortuda!!!
    Tudo bem??
    Adorei o bingo!! Foi uma tarde bem gostosa!! E melhor foi conhecer mais as meninas!!
    Já te adicionei e estou te seguindo, assim venho sempre te fazer uma visitinha!!!
    Beijocas
    Gi

    ResponderExcluir
  5. Oi camila...realmente estava uma tarde maravilhosa. Tomei a liberdade e te add, epsero podermos trcocarmos idéias de scrap. Ow e teu marido é pé quente heim....beijokasss

    ResponderExcluir
  6. Oi Camiiila
    já fiz o meu blog e taambém tomei a liberdade de te adicionar e te seguir
    hahahaha

    seremos amiguinhas virtuais também
    e obrigada por ter aparecido no bingo e levado seu amuleto
    HAHAHAHAH
    sortuuuuuda

    beijooos

    ResponderExcluir