sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Continuando...

Continuando sobre a aula da Simone, nós fizemos 4 lindos Layouts, um já apresentei no post anterior, tem outro que eu ainda não terminei, e aqui estão os outros dois:

simply me


happy days



Quem fez a aula sabe que nessa última página ainda está faltando bordar o título, mas não sei ainda qual colocar. A Simone utilizou "meus anjos", porque era uma foto de seus filhos, mas nessa foto é meu marido quando pequeno com a irmã dele. Alguém tem sugestão?
Aqui estão outras fotos da aula...

As alunas aplicadas


alunas trabalhando


Eu "scrappeando"


Camila



Eu tive a sorte de ganhar o álbum com a página de cada uma das integrantes da aula, lindo!!!

eu ganhei o mini1



A Susan ganhou o segundo lugar no concurso "eu gosto de..."

susan



E a Tayná ganhou o primeiro lugar

vencedora



Quantos trabalhos lindos no concurso!!! Foi difícil escolher só um.



DSC00245 (Large)
DSC00246 (Large)



A turma toda, teve até champagne!

na beira do mar


brinde



Esse feriado aconteceu bastante coisa: fiz uma aula super gostosa com a Lu na Scraperia, visitei minha família no interior de São Paulo e fui para São Paulo capital no casamento de uma amiga minha, depois mostro as fotos e conto mais, foi maravilhoso!
Para quem chegou até aqui (esse post ficou meio grande), a Bianca pediu para ver mais do meu trabalho, então aqui vai uma página que eu gosto muito, fiz em 2007 sobre a visita na exploflora na Holambra-SP

cresceram




Já deu pra perceber que não sei tirar foto de páginas, né? Alguém tem alguma dica? São muito bem vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário