quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Greve

Hoje estou aqui para escrever, ou melhor desabafar, sobre um assunto que deve estar incomodando muitas scrappers: a greve dos correios. Eu pedi uma encomenda de scrapbook que está parada em São Paulo já fazem 9 dias, todo dia entro no site para ver se tem alguma atualização, e nada! Alguém mais está nesse mesmo "barco"?
Na minha opinião, eles tem direito de fazer greve, e até é justo um salário maior, todos sabem que o governo paga uma mixaria. Mas a greve também prejudica a população, por isso a minha sugestão é uma vez na semana eles entregarem tudo o que está parado, para o povo nao sair tão prejudicado, afinal estamos sob o mesmo governo ineficiente, que só pensa no bolso deles e em gerar cada vez mais vantagens para eles mesmos.
E você? Tem alguma encomenda que não chegou? Qual sua opinião?



Será que minha encomenda tá aí no meio?!


5 comentários:

  1. oi Camila...
    te acheiii...
    fizemos aula na scrapmundi juntas...alias...vccc...meia aula...né....mas valeu...
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila,
    eu também tenho uns carimbos lindos parados nos Correios... fazer o quê né... paciência...

    Conheci hoje seu blog, bem legal!
    Sabia que vamos fazer a aula 3 juntas? Eu não vou poder ir na aula da 5a feira dia 08 e então a Rô já disse que posso fazer junto com vocês dia 15 de outubro.
    Até lá!
    Beijos

    Márcia Ferraz

    ResponderExcluir
  3. Eu também fico indignada!!! Sabe aqueles cupcakes que eu fiz?? ainda não entregaram, menina. Tô apavorada, pq costumo despachar tudo por Sedex e chega no dia seguinte. Vamos ver qto tempo ainda dura isso. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Camila!!
    Tudo bem???
    Concordo com vc, sempre que os funcionários entram em greve (motorista de ônibus, professores, saúde...), os prejudicados são mesmo as pessoas, o povo!!! É um absurdo!! Sou a favor a livre manifestação, desde que não prejudiquem terceiros!!
    Beijocas
    Gi

    ResponderExcluir
  5. Pois é Camila esta greve esta horrível mesmo, queria fazer umas comprinhas agora nem sei mas se faço ou não... vai que demora muito ainda para voltar. Temos que ter muita paciência.

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir