sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Novo Blog

Quem aparece aqui vai achar q estou louca publicando um monte de posts no mesmo dia, então vou explicar o que acontece...


Eu estava em outro site utilizando o wordpress, mas como eu não sou nenhuma expert em computador, eu não me adaptei, achei tudo muito complicado. Decidi "repaginar". Além disso, o blogger permite você ter muito mais interação com as outras pessoas, permite meus visitantes saberem quando foi atualizado os meus blogs favoritos, virar uma seguidora de muitos talentos por aí, entre outros. Afinal também estou aqui para ter mais contato com a arte do scrapbook, fazer trocas de experiências e novas amizades.Então os posts abaixo estavam no wordpress, recém criado também.


Aproveito para agradecer todos que passaram por lá e me deixaram comentário, eu adoro comentário, fico feliz ao saber que teve alguém que passou para me visitar.
Vou finalizar com uma página que fiz em 2007, eu com uma colega na direção do carro, que perigo!


Um comentário:

  1. Obrigada pelo comentário no meu blog! Está linda sua página. Bjs!

    ResponderExcluir