sábado, 26 de setembro de 2009

Olha quem aprontou

Sei que estou fugindo um pouco do assunto do scrapbook, mas nesse blog também vou falar um pouco de algumas fotos que consegui tirar e para isso tenho de contar a situação. E fotos faz parte do scrap, afinal é em torno delas que acontece o scrapbooking.
Hoje eu sai para fazer um passeio pela ilha, aproveitando para tirar algumas fotos legais para fazer scrap...














Quando cheguei em casa uma surpresa... Minha querida cachorra Cora aprontou.
Como meus donos são ingênuos deixando essas coisas gostosas onde eu posso pular e pegar:








E como diz aquele velho ditado, só rindo para não chorar...

3 comentários:

  1. Lindas fotos Camila, não são montagem não? Agora as fotos da cachorrinha também vão dar uma bela pagina de Scrap, hehehe!!!!

    Voltando a falar da greve, vc esta esperando encomenda de fora do país? Onde vc costuma comprar?

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa o Luke tbém apronta....é só a gente se distrair e deixar alguma coisa gostosa no lixo que ele faz a festa....deixei os outros 50% da sua aula lá com a Marcia...bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!!! Obrigada pela visita!! Adorei teu blog!!! Amei a bagunça do teu cachorrinho!!!heheheh
    bjssssssssss

    ResponderExcluir