terça-feira, 22 de setembro de 2009

Página de Casamento

E não de qualquer casamento, mas do MEU! Eu casei vão fazer 5 meses no dia 1º de outubro e ainda estou montando o meu álbum. Já tem umas 7 páginas e quero com pelo menos 20. Isso porque os papéis que separei para meu álbum de casamento dá para umas 100 páginas, acho que tenho de casar de novo para usar tudo!
A festa do meu casamento foi bem pequena, só para 100 pessoas, mas muito linda e divertida. Momento que eu sempre vou guardar em meu coração, foi tudo muito especial e maravilhoso.
Aqui vai uma página que eu fiz, dupla, inspirada na página que foi feita no Extravagance 2009.








E se alguém tiver dicas de como tirar fotos de páginas de scrapbook, me contem! As fotos das minhas páginas não stão ficando muito boas, como dá pra perceber.

7 comentários:

  1. Meu Deuuuuus
    5 meses??????
    quase nadaaa
    hahaahah
    estão lindas Camila *-*
    e que vc venha fazer sua página de Boda de ouro (nooooossa)
    HAUYAUAHUAHA
    BEIJOOS

    ResponderExcluir
  2. Oii Camila!!!
    Tudo bem??
    Que lindos LOs!!! Eu tbém estou fazendo meu álbum de noivado, chá e agora da lua-de-mel. Já tenho álbum do casamento por fotógrafo, mas quero revelar algumas fotos que ficaram de fora e fazer com scrap!!!
    Beijocas
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Olá Camila!
    Também foi muito bom te rever,e que gostoso saber que você ainda esta de lua-de-mel,pois 5 meses é só pra curtir esse novo tempo que iniciou na sua vida.E que Deus possa te trazer muitas alegrias neste novo tempo.Que a cada novo dia vcs dois possam se unir cada vez mais numa só carne.Pois o que Deus uniu, que não separe o homem.
    Parabéns................
    Ah tem recadinho para vc no email.
    Bjus Sah Ramos.

    ResponderExcluir
  4. Olha de fotos eu não entendo muito,pois é meu marido que fotografa tudo. Mas as páginas estão lindas e com este tema mais ainda rsrsrs........
    Bjus Sah Ramos

    ResponderExcluir
  5. O Casamento foi liiiindo mesmo! Eu tive o privilégio de estar entre os 100 convidados!! Uhuuuu!
    Em scrapbook ficou mais lindo ainda! Querro ver pessoalmente!
    Aproveito para dizer q o blog está lindo!!
    Beijos Cá!!

    ResponderExcluir
  6. uiii...queria ver essas fotos de pertinho. O vestido é lindo demais. Parabéns, querida, e que vc possa comemorar muitos e muitos anos de amor. Bjos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Camila

    E eu que achava que você ainda era muito novinha, que quem sabe no máximo estivesse namorando, hehehe.

    As fotos estão ótimas, mas se vc souber de alguma dica me passa pois estes dias fotografei mais de 100 vezes a mesma página e ainda não gostei do resultado.

    Esqueci de te perguntar, onde vc mora? Minha mãe esta aí neste findi.

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir