sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Scrap e Eu

Eu decidi fazer as aulas de "scrap e eu" da Rô Philippsen... Fiquei aguardando a aula na maior ansiedade por 2 semanas. As aulas são quinzenais em Curitiba, e se valeu a pena? Demais!!! A professora Rô é maravilhosa, a turma toda muito simpática e animada, o LO maravilhoso e super criativo, a loja Scraperia, onde é o curso, é show, tem um astral maravilhoso... Enfim, vale muito a pena pessar 4 horas no ônibus para ir e mais 4 horas para voltar. Louca? Talvez, mas prefiro "perdidamente apaixoda por scrap", afinal quem tá apaixonado sempre faz suas loucuras, né?!
Olha a nossa turma aí...





Faltaram duas alunas, por isso está incompleta ainda...





E tive até direito a foto fotografada pela própria Rô, olha que chique!





Agora estou é contando os dias que faltam para a próxima terapia com Scrap...

3 comentários:

  1. Que bom que vc está curtindo as aulas! Daquela página “melhores momentos” vai ter aula sim, dia 03/10, vamos? Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora

    Realmente é uma loucura que vale a pena, né. E a Scraperia é tudo de bom. Você pode não acreditar mas eu não frequento outras lojas em Curitiba, apesar da minha casa ficar do outro lado da cidade sempre vou até lá. Nem que seja só para dar um cheirinho, hehehe!

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  3. Querida, obrigada pelos comentários carinhosos, ficou linda a sua foto com o Projeto! "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena". Bjks, e até a próxima aventura!

    ResponderExcluir