quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Circle Journal Floripa

Fui convidada pela Sah e pela Greice para fazer parte deste Circle Journal, vai ser o meu primeiro e iniciaremos a troca nesse sábado. Eu já estou adorando! Todo o suspense, a curiosidade sobre os temas e a confecção do meu álbum.
Agradeço o convite a essas duas mulheres maravilhosas que estão organizando tudo bem direitinho, parabéns pela iniciativa!
E aqui vai uma amostrinha do meu...




















E hoje também ganhei meu primeiro selinho! Adorei! Da Babi, muito querida.





E para acompanhar o selo, você ter de responder:
"O que vc tem feito para preservar o meio ambiente?"
Eu separo o lixo reciclável aqui em casa. Também não jogo papel na rua, nem pela janela do carro. E sempre que possível eu compro alimentos orgânicos, é que as vezes a diferença de preço é enorme! Mas quase todo sábado estou na Lagoa da Conceição, na feira de alimentos orgânicos que tem todo sábado pela manhã, vale a pena! Lá você encontra orgânicos por preço de convencional.

E também tenho de indicar 7 pessoas para receber o selo, então eu indico:
Sah Ramos
Rita de Freitas
Mari Monteiro
Gisela N de Lima
Karoliny Marques
Si Alem
Ana Castro

E também tenho de publicar o blog da pessoa que me deu o selinho, então está aqui o blog da Babi, ela atualiza sempre, um exemplo!
http://babiboas.blogspot.com/

9 comentários:

  1. Oi Camila. Que bacana seu caderno aí! Depois qdo finalizar posta tudo pra gente ver.
    Obrigada pelo selo e pela lembrança.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oii Camila!!!
    Tudo bem??
    Muito obrigada pelo selinho e recadinho!! Adorei!! Tem outro selinho bem fofo lá pra vc tbém!!!
    Vc não experimentou ostra ainda?? Ahh começa pela paella, depois a ostra gratinada e quando vc for ver já estará comendo até in natura!! Comigo foi assim!!!!
    Lá na Fenaostra tem outras coisinhas, espetinho de camarão, macarrão com lula, isca, bolinho de peixe, berbigão e até escondidinho de carne ou camarão!! Tem de tudo um pouquinho!!!
    Camila, o que é esse circle journal?? Vi que muitas outras amigas estão fazendo, mas não faço ideia do que seja.
    Beijocasss
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila

    As páginas estão ficando lindas, imagine quando estiver tudo pronto!

    Minha casa continua de portas abertas quando quiser é só falar. Amanhã minha mãe esta indo pra Floripa ia te perguntar se precisava de algo, mas cheguei tarde em casa e não deu tempo, me desculpe. Semana que vem com o feriado quem sabe não vou também.

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  4. Amei seu trabalho, parabéns! O caderno ficou muito fofo!
    Bjs
    Carol
    www.pinkydoodles.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Camila,realmente o nosso encontro foi muito bom né? Amei estar com vocês, e agora é preparar para o próximo rsrsrs.
    Obrigado pelo selinho, vou postar e aproveitar colocar meu blog em dia.
    Bjus e boa semana.
    Sah Ramos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila

    Já que gostou do selinho tem mais um para vc.

    beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  7. Oi CAmila
    passei para agradecer o recado e dizer que estou super empolgada com todo o trabalho que vem agora pela frente....obrigada pelo incentivo!!!! Bjos carinhosos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila, tudo bem?

    Este feriado vou para Curitiba e minha prima Gi falou que você já fez curso de scrap lá. Você conhece alguma loja boa de scrap para eu fazer umas comprinhas?
    Beijos

    ResponderExcluir