sábado, 17 de outubro de 2009

Esses tamancos...

Essa página fiz no início do ano passado, em 2008, sobre a visita na exploflora em setembro de 2007. A Expoflora acontece na Holambra anualmente sempre no mês de setembro, e vale a pena ir, é muito lindo, cheio de flores e costumes holandeses.
As fotos são com os tamancos Holandeses, de madeira... Esse daí é um pouco maior que meu número...





E eu sei que dei uma sumida, já teve até reclamações, ainda bem! Essa semana minha mãe esteve me visitando, veio passar o aniversário dela comigo, então fizemos muitos passeios e compras. E sabe como é, quando temos visita em casa sempre saímos da rotina, e nem tive como fazer scrap, já que o meu "scraproom" é também meu quarto de hóspedes. Mas agora estou de volta!

4 comentários:

  1. Adorei os tamancos, hahahaha! Holambra está na minha lista de lugares que quero conhecer, deve ser um sonho de tão lindo! Já estou com saudades, querida... Bjs e bom findisemana!

    ResponderExcluir
  2. Oii Camila!!!
    Tudo bem??
    Sua página ficou bem bacana!! Bem divertida!! Adorei!! Parabéns!!!
    Beijocass
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila! Que lindos os teus Los! Já virei seguidora!! Espero que vc goste do meu álbum, venho trabalhando nele desde o convite para o CJ, o tema é bem legal e fácil! beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila

    Acho que vou pegar emprestado este tamanco, se não servir nos pés serve para assustar as crianças, hahaha !

    Adorei a página.

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir