terça-feira, 3 de novembro de 2009

Corp, viagem e etc...

Depois do meu sumiço, venho contar as novidades...
Já aconteceu a primeira troca do Circle Journal Floripa, e foi uma delícia! Muita mulher bonita, animação, novas amizades, comida, curiosidade! Agora estou com o Álbum da Ana Castro, um desafio, porque está de babar e quero ficar na altura do que ela espera né!




Eu entregando meu álbum pra Ju, que no dia representou a Regina, já que ela não pode estar presente.



Animação


Muita conversa, imagina só essa mulherada toda!



E teve até lembrancinha, olha o capricho!

Semana passada teve mais uma aula do "scrap & Eu" com a Rô em Curitiba, as páginas continuam encantadoras. Dessa vez o tema foi onde você vai para encontrar consigo mesma. Eu escolhi a Lagoa da Conceição, só de apontar no horizonte já me sinto melhor. O próximo tema é ser mulher, e preciso logo escolher uma palavra pra definir porque é bom ser mulher.


Esse final de semana eu viajei, fui pra São Francisco do Sul com um casal de amigos. Estava bem gostoso, ainda mais que São Pedro ajudou com um sol lindo! Acordava bem cedinho pra levar a dog na praia. Gente, eu sei que é proibido, mas minha cachorra tem todas as vacinas possíveis, é vermifugada e não faz as necessidades fora do banheirinho dela (aqueles pipi dolys, conhecem?). Isso porque sempre tem aqueles cachorros de rua na praia, isso sim é um problema. Enfim, foi muito divertido, corremos, cavamos, nadamos, ela tentava caçar a onda, uma graça! Serviu pra desestressar. relaxar e se divertir muito!



Cava, cava, cava....


Olha só ela se divertindo!



Ela ainda com toda a energia e eu já sem pique mais pra correr.



Pega a onda...



E a onda pega ela.


Mergulho



Maridão assumindo a corrida.

No mar



Agora vamos tomar um pouco de sol antes de ir embora... Ela toda empanada!


Tenho feito umas páginas de scrap por aqui também, em breve mostro o que tenho aprontado.

3 comentários:

  1. Oi Sumidinha, continuo com inveja destes encontros, passa lá no meu blog tem um selinho para vc e este é diferente tem sorteio então tem que correr.

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, tudo bem.

    Obrigada pelas dicas de lojas de scrap em Curitiba. Fui para lá esse feriado e aproveitei bastante. Que bom que seu feriado também foi ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila! Passei para deixar um oi e dizer que estou louca pra ver o que vc fez no meu álbum! Tenho certeza que vai ficar lindo! Muito linda as tuas fotos!! beijo

    ResponderExcluir