sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sessão Fotográfica

Fazem 10 dias que não dou as caras aqui no blog. Aconteceu várias coisas desde minha última aparição, como a Babi de Curitiba, tão querida, me deixou 2 selinhos no blog dela, aqui estão:


Agradeço Babi, você é um amor! Pena que estamos longe.
Esses selinhos eu dedico para:
Greice
Karol
Gisela
Agora que coloquei essa parte em dia, quero avisar a todas de Florianópolis e região que dia 06 e 07 de dezembro vai estar em nossa cidade uma fotógrafa muito especial, a Mehjji. Ela é ótima, faz uma produção em você, dá dicas de pose e tira foto onde você quiser, na sua casa, na praia, na lagoa... Ela tira foto de você sozinha, com o marido ou toda a família junta. Olha só um pouquinho do trabalho dela:






E aqui um pouquinho da sessão que eu fiz com ela, quem me conhece sabe que ela me deixou bem mais bonita com toda a produção e dicas:

Enfim, vale a pena fazer o trabalho com ela, nos dá fotos lindas para o nosso scrap e ela está fazendo um preço especial, mandem e-mail para mim ou deixem um recado se tiverem interesse. A sessão inclui as fotos, produção de cabelo e maquiagem, direção de arte e um CD com no mínimo 50 fotos em boa resolução para você revelar do jeito que quiser e fazer um lindo scrap!

3 comentários:

  1. Oi Camila

    Lindas fotos, realmente eu já tinha visto o trabalho dela e é D+.

    Você vem para o amor de família? Eu vou espero vc heim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. briiigada pelos selinhos Camila.. amei
    e as fotos hein, que arasso
    um beijoo

    ResponderExcluir
  3. Estranho, seu blog não atualiza na lateral do meu .... não sei porque. Pena que vc não vem para o evento, mas fica para o próximo.

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir