quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Poucos dias para o Natal

Lindos mimos que ganhei no crop de domingo na Pqnos Detalhes.

A Ju Lima me enviou um convite para fazer o álbum "December Daily" que ela estava vendendo os kits. Eu aceitei.
"December Daily", ou Advento, é um álbum que conta o que aconteceu desde do dia primeiro de dezembro até o dia 25, uma foto por dia e muito journaling. Para mim um desafio, porque tirar foto todo dia de algo interessante para contar é difícil, mas estou disposta a fazer tudo bem certinho.

Aqui estão algumas fotos dos meus primeiros dias de dezembro:


Será que ela quer pegar?

Só desviar a atenção um segundo e já aprontou! Minha sacolinha tão linda!

Presépio no Centro de Florianópolis


Decoração das ruas do centro de Florianópolis.

6 comentários:

  1. Oi CA
    Adorei suas fotos. Estou adorando minhas lunas prendadas.
    beijos ju

    ResponderExcluir
  2. Oii Camila!!
    Tudo bem??
    Que linda sua caixinha!! Sua amiga ficou com uma bonita recordação!!!
    Nossa, tirar um foto interessante todos os dias não é tarefa fácil. Mas vc é talentosa, tenho certeza que sairá coisas lindas!!!
    Beijocass
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Camila,
    Mto fofo o seu cachorro!!!
    Q padraum de pelo diferente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita...seus trabalhos estão lindos e estou acompanhando as aulas que vc está fazendo com a RO e estou esperando as próximas páginas postadas...são lindas....beijokasss

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila

    Tudo bem? Tem vindo para cá? Vão ter só mais uma semana este ano né, a MAria Helena estava me falando, mas ano que vem já esta chegando e logo, logo, vocês voltam. Eu estou planejando ir para Floripa dia 02/01, quero uma visita sua lá na Barra da Lagoa heim.

    Beijo
    Ba

    ResponderExcluir
  6. Oi Amigas

    Estou passando correndo de blog em blog, pois depois de chorar muito com o balde de água fria que ganhei hoje resolvi agir. Então por favor entrem no meu blog que lá eu conto tudo.

    Obrigado
    beijos
    Ba

    ResponderExcluir