sábado, 12 de dezembro de 2009

Simple Life

Ontem finalmente eu consegui terminar essa página, estava sem o título fazem 2 semanas. Eu e a Cora no forte em São Francisco do Sul.


Ontem eu também tive uma fotografa super especial para tirar as minhas fotos para o December Daily/Diário de Natal/25 para o Natal/Advento (escolha o nome que mais te agradar), a Maga. Olhem as fotos:



Obrigado Maga, tão querida, se disponibilizou para tirar as minhas fotos e superar esse desafio que é tirar pelo menos uma foto por dia.

2 comentários:

  1. Oiii Camila!!!

    Tudo bem??

    Que linda sua página!!! Ahh, acho que vc esqueceu seu álbum lá na Rita!!!

    Nossa, tirar uma foto todos os dias é mesmo uma dificuldade!!! Gente!!!!!

    Beijocasss
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o LO!
    Adorei a foto com o papai Noel!
    beijo

    ResponderExcluir