sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz 2010 e Feliz Natal se ainda tiver valendo...

Desapareci um pouco do blog... Fim de ano foi bem agitado! Tive encomendas em cima da hora, como um livro de assinaturas que ficou lindo, mas não lembrei de tirar foto! Vou ver se a pessoa manda depois. E também fui passar o Natal na cidade dos meus pais, uma correria só!
Mas se ainda estiver valendo, eu desejo a todos um Feliz Natal atrasado, época de renovação e reflexão, que o encanto dessa época permaneça por todo o ano em seus corações!


Já o ano novo vim passar aqui em Florianópolis, vi a queima de fogos na beira mar, com um sono! Mas foi muito bom, fiz um jantar aqui em casa com meus pais, marido e cachorra.
Próspero Ano Novo a todos, um 2010 cheio de saúde, paz, felicidade....

7 comentários:

  1. Muito lindo !!!!!!!!!!!
    Um 2010 cheio de saúde e realizações!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila!! Um super 2010, com muito scrap!! beijos

    ResponderExcluir
  3. oi camila!! tudo bem?! fui deixar um recadinho pra babi e vi que vc mora "aqui" em floripa!! vim conhecer o seu blog :)
    prazer!! rs
    interessante que eu "quase" usei essa mesma foto pra desejar feliz ano novo!!! kkkkkkkkkkkk
    como foram os fogos?? esse ano não fui lá ver!!
    e daí, já conseguiu encontrar a babi?!
    vou te seguir, ok? sinta-se a vontade para aparecer no meu blog ;)
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Camila,
    muito obrigada pela visita!
    Um 2010 cheio de grandes realizações e muitas bençãos de Deus na tua vida.
    Ah,tô te seguindo aqui.
    Bjux.

    ResponderExcluir
  5. Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!
    Adorei seu blog tudo aqui é lindo..e vc é muito talentosa!!!!
    Eu amei sua visita lá no meu cantinho!!!!
    Foi um prazer enorme mesmo!!!!
    Beijos
    Cynthia

    ResponderExcluir
  6. oi camila!! tudo bem?
    primeiramente, desculpe a demora em responder!! a correria está grande!
    em segundo, muito obrigada pelo convite pra ir junto lá na barra ver a babi, viu?! mas no fim não pude ontem e nem consegui responder! e nem hoje! aff!!
    e aí, vc conseguiu?
    to com pena da babi, com 3 crianças na "praia" e esse tempo éca!! afff!! to tentando ir lá, verei se consigo amanhã! ainda aguardo resposta dela.

    a queima de fogos da beira mar foi mixuruca, é? bom, depois dos "rolos" todos que deu com a árvore de natal, show, etc! nós iríamos lá, mas acabamos ficando em casa! eu tava podre de cansada, morrendo de sono tbém, rsrsrs, e só em pensar em pegar fila, estacionar carro não sei aonde, etc, desistimos! passamos o reveillon em casa, com uns amigos. foi bem bom ;)
    ah, eu moro na trindade, pertinho da ufsc.
    obrigada pelo comentário sobre os pães de mel ;) :)
    beijocas, camila!

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila

    Que aconteceu nada de folga? Fiquei esperando o seu telefonema. Ainda estou esperando sua visita heim.

    Beijo grande
    Ba

    ResponderExcluir