sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Quase no Fim do Diário de Natal

Algumas pessoas tem me perguntado que fim deu o meu diário de Natal/advento... Ainda não terminei ele, comprei o kit da Ju Lima, mas como aluna rebelde, decidi fazer algumas páginas do mini do meu jeito, com o meu estilo, então ainda estou criando os últimos dias. E ainda falta a capa.
Sobre registrar todo dia com uma fotografia, essa tarefa foi cumprida em 90%. Acho que faltaram 2 dias. Mas no lugar vou colocar journaling. Algumas fotos que gostei...


Eu com a Cora no aeroporto fazendo o Check-in, primeira vez que ela voou de avião.


No casamento do meu primo.


Fiquei feliz que a Cora fez amizade com as cachorras da minha mãe, era muito bom ver ela brincando.


Fomos visitar e fazer comprinhas no Shopping Iguatemi de Campinas.


A ajudante de Papai Noel.


Esse osso ela roubou da cachorra da minha avó, é maior que ela.


Noite do dia 24.

A Jeannie, cachorra da minha mãe, é muito estilosa mesmo!


A Laura, minha prima, adorou a bicicleta que ganhou de Natal, falava assim "Ele [papai Noel] trouxe pai, ele trouxe! Eu nem acredito, eu sou boazinha!"

Agora estou terminando o álbum de já iniciei outros projetos, mas é assunto pra outro dia...

4 comentários:

  1. Minha linda e doce Camila, estou com muitas saudades de você! Adorei as fotos de Natal na casa dos seus pais, ficaram lindas... Querida, te desejo um 2010 maravilhoso, iluminado, cheio de alegria e saúde!
    Um grande beijo, Rô

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila, que bom passar por aqui e ver esses seus comentários de fim de ano cheio de alto astral como você. E desejo que seu ano seja assim cheio de coisas boas acontecendo em sua vida, e esse seu doce sorriso sempre nos contagiando.
    Bjus Sah Ramos.

    ResponderExcluir
  3. aahhhh que fofos!! adorei (mais uma vez) a cora, a jeannie e a laura!!
    que sarro a cora com o osso "bem pequenininho", rsrs.
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila!
    Que saudades de vocês! Essa visita da Cora foi muito boa. Pena que ela e o Elton não veem este ano...

    Bjs, Angela

    ResponderExcluir