terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Visita em Florianópolis

Verão é uma ótima época para curtir praia, todo mundo sabe disso. Muitos turistas vem para Florianópolis e teve uma turista muito especial por aqui, a Babi. Não perdi a oportunidade de dar oi para ela e conhecer sua família muito bonita.

5 comentários:

  1. Oi, Camila!
    Obrigada pela visita!
    Adorei seu cantinho! Cheio de fotos e histórias que eu adoro! Agora é aproveitar tudo isso e eternizá-las nas páginas de scrapbook!
    Ótimo ano pra vc!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila,
    Obrigada pela visista e recadinho.
    Desejo que 2010 seja um ano lindo e colorido pra vc.

    bjos,

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila

    Adorei sua visita, pena meus pequenos estarem tão chatinhos, juro que não é sempre assim. Agora vamos nos encontrar em Curitiba heim!

    Beijo grande
    Ba

    ResponderExcluir
  4. oi camila! que legal que vc conseguiu visitar a babi!
    quero até te pedir desculpas que não te convidei pra ir lá qdo eu fui! é que estava tão enrolada aqui fazendo os pães de mel (que não secavam!) pra levar pra babi, e depois ainda apareceram visitas, que não sabia "que horas" eu conseguiria sair! a babi sabe, que vergonha, disse pra ela que iria as 15hs e apareci mais de 17h! aff!! além da fila básica, né! mas que bom que no fim deu tudo certo ;) beijos, camila!

    ResponderExcluir
  5. ah, e realmente os pequenos da babi não são assim, não, pois o dia que fui eles pareciam que nem existiam de tão relaxados ;)

    ResponderExcluir