quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Perdi...

Janeiro passou rápido e já estamos no segundo mês do ano. E acreditam que eu não acho mais o carregador de bateria da minha máquina fotográfica? Pois é, acabou a bateria dela no domingo e desde lá estou procurando, acho que caiu em um buraco negro, porque está impossível de achar! Então estou sem poder tirar fotos, e sem páginas novas para postar por aqui, desculpa pessoal!
Por isso vou colocar fotos de uma arte que fiz no fim do ano para dar de presente, um porta jóia de tecido (ou bomboniere se preferir), só para não abandonar o blog.







7 comentários:

  1. Oi querida!
    Amei essa bomboniere!!!!
    Passa lá no blog e vire seguidora para participar do sorteio. Regrinhas chatas q nós acabamos seguindo.
    Beijoconas!
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila, amei essa bomboniere e não sabia que vc tinha este talento escondido.hahaha... Acho que pro próximo encontro vou sugerir da gente contar nossos talentos, até para nos conhecermos melhor né...
    Que Deus te abençoe... e que vc possa achar logo sua bateria, pois ver suas páginas é muito bom.
    Bjus Sah Ramos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, passei para deixar um beijo e dizer que tem um selinho especial para vc lá no meu blog. bjs

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda! Deve ter feito sucesso!
    Amei as suas páginas de casamento.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Oiii...adorei sua visitinha!!!
    amei seus trabalhos lindos demais!!!e que capricho de porta jóia lindooo todo de tecido, ameii!!
    vou te ad. nos meus blogs preferidos...e te acompanhar!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila!

    Obrigada pelo seu recadinho!
    Amei a sua arte do final de ano.. na hora pensei em bomboniere mesmo.. chocólatra assumida!
    hahahah.. Só a Fe mesmo para me ajudar com os meus vícios.. ah os florais...

    Beijosssssss
    Apareça qdo quiser!!

    ResponderExcluir
  7. Uma graça. Hj conheci seu blog. adorei. Vc faz coisas lindas.Parabens.
    bjs.
    De uma passadinha para conhecer mues trabalhos tambem

    ResponderExcluir