segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sábado de Scrap

Esse sábado foi de "scrap"! Pela manhã fui conferir os lançamentos da loja "Pqnos Detalhes" que a Zenaide trouxe direto dos EUA, uma coisa mais linda que a outra! Gastei mais do que planejava e reencontrei pessoas maravilhosas que o scrap nos apresentou, estava com saudades de todas! Pena que não tirei fotos.
Pela tarde teve a aula da Carina Sartor na Scrapmundi, maravilhosa. A Carina é uma pessoa super alto astral e os projetos dela são lindos. E para fechar o sábado com chave de ouro, ganhei um sorteio que a Maga fez durante a aula. Adorei!



Aqui a turma da aula da Carina.



Eu e a Carina, as mulheres de preto.



Vera (a outra ganhadora do sorteio), Carina, Maga e eu, a outra sortuda!

Semana passada estava desanimada, não fiz nada de scrapbooking, então estou postando páginas que fiz na semana anterior, ainda do meu álbum de casamento, afinal quero terminá-lo antes de completar um ano de casada, isso já é em maio!






Vamos ver se essa semana rende mais algumas páginas...

7 comentários:

  1. Oi Camila sortuda !!!
    Ficou linda essa página, adorei essa flor maior !!!
    Beijos
    Maga

    ResponderExcluir
  2. Camila, que lindo!! Um dia vou fazer páginas do meu casamento, também!! Vai me inspirar! beijos

    ResponderExcluir
  3. Camila, minha linda!
    Eu fiquei sem palavras ao ler seu comentário lá no blog do AMM. Que declaração linda, fiquei emocionada...
    Obrigada por tanto carinho, por tanto apreço! Se estou estou conseguindo dar cada passo, é porque vocês acreditam e confiam no meu trabalho, pois sem vocês, nada faria sentido.
    Beijos, e até quinta-feira.

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila!!! É sempre super bom receber palavras carinhosas das amigas, obrigada, vc é muito especial. Adorei suas últimas fotos e trabalho, parabéns!!! Abraço carinhoso, Julia Saddi

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, amei suas páginas de casamento, lindas! e obrigada pela visita, amei! bjsssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila!
    Antes de mais nada, este lo ficou lin-do!
    Parabéns!
    Passa lá no meu blog que tem selinho para você!
    Bjka, Adri

    ResponderExcluir
  7. Oi cá!!
    Adorei demais dar aula ai em Floripa!!E adorei que você conseguiu ficar um pouco mais de tempo e acabou ganhando o sorteio!!
    Lindas as páginas de casamento!!
    beijocas

    ResponderExcluir