segunda-feira, 22 de março de 2010

O motivo do meu sumiço

Sumi do Blog! Mas o motivo foi bom, fiquei uma semana inteira trabalhando bastante para na outra poder viajar e comemorar meu aniversário de forma especial. Fiz um cruzeiro com o meu marido, foi uma delícia! Ótimo para relaxar e engordar! Ou seja, nenhuma novidade de scrap, mas muitas fotos novas...

O navio

Marido

Em Búzios com o tempo fechado

Em Ilha Grande

Ilha Grande novamente

Noite de Gala.

E ontem teve o encontro do CJ Floripa, foi muito bom reencontrar as mulheres lindas que participam desse CJ, mesmo eu estando cansada, havia recém chegado de viagem.



Peguei a foto do blog da Paula. Esté faltando a Heloisa e Regina na foto que ja haviam ido embora nesse momento e a Sueli que estava dando uma voltinha.

10 comentários:

  1. Oiii...que viagem maravilhosa!!!pra renovar as energias!!!
    hummm...cada foto lindaaa, imagino os lo's lindos, tô esperando pra ver!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia que deve ter sido esta viagem, e nosso encontro também foi muito gostoso ne: Estava faltando a Sueli também, ela estava dando uma voltinha.. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila.

    Que delícia uma viagem para comemorar o niver.
    Este ano eu e maridão comemoramos 10 anos juntos (8 de namoro e 2 de casados) e estamos pensando em fazer um cruzeiro para comemorar. Quero bem este percurso de Búzios. Em que navio vcs foram e quantos dias ficaram? Saíram de Santos? Foram com alguma operadora de viagem? Tenho mil perguntas para fazer....
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oii Camila!!!

    Nossa que delícia, hein?! Nada melhor que comemorar nosso niver num passeio tão gostoso , diferente e especial mesmo!!! Já entra na idade nova renovada, com o pezinho direito!!!

    Lindas as fotos...já fico imaginando as páginas fabulosas que sairão!!!!

    Beijocassss
    Gisela

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila

    Que delícia descansar um pouco né. E parabéns pelo niver, muitas felicidades e muiiiito Scrap.

    Beijinhos
    Ba

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila!
    Que viagem maravilhosa!!!
    Mal posso esperar para ver os lo's lindos que você fará!
    Tem um um selinho para vc lá no meu blog, ok?
    Bjkas, Adri

    ResponderExcluir
  7. Tenha uma feliz Páscoa tb...com muito scrap..hehehe...beijokasss

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila!! Que delícia, depois quero saber mais sobre a viagem, as fotos...vai rolar muito scrap, né? Feliz Páscoa!!! beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiii Camila!!!

    Uma Feliz e Abençoada Páscoa!!! Que o coelhinho traga a vc e seu maridinho muitas doçuras, paz e renovação!!

    Beijocasss
    Gi

    ResponderExcluir
  10. Oi Lindinha

    E agora qual é o motivo? Continua sumida.

    Vai vir para curitiba na quinta? Vamos combinar alguma coisa, quer almoçar comigo?

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir