terça-feira, 6 de abril de 2010

American Crafts Layout






PORTUGUÊS:
Hoje eu me inspirei com os produtos da American Crafts, que sempre nos traz materiais diversificados. Nessa página eu usei quase tudo deles: FLAIR (sew cool), papéis (craft fair e a la Carte), fita, bailarina média (copper), details, remarks e alfabetos (remarks e thickers - lullaby). Clique na foto que ela fica maior e dá para ver melhor.
Ao lado da foto tem aquela fitinha que você levanta e embaixo aparece outra foto, eu na infância e no ano passado...


ENGLISH:
Today I'm inspired with American Crafts products, such great company in scrapbook market, they have so many amazing products. This is the Layout I did using some FLAIR (sew cool), papers (craft fair and a la Carte), ribbon, medium brads (copper), details, remarks and alphabets (remarks and thickers - lullaby). Just click on the picture to see the Layout bigger/better.
Beside the picture there's a ribbon that you can lift up and discovery another picture, this is me when i was a kid and last year.

8 comentários:

  1. Great use of Flair on your page! I also love the hidden picture. Such a great idea!

    ResponderExcluir
  2. Camila ficou lindo!!!! Adorei a foto escondida!!!!! Mto legal bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei amiga! Parabéns!! Que lindas as Corujinhas!!

    ResponderExcluir
  4. Amei Camila!!!!! Tudo a foto, o design, as cores e principalmente sua visita.

    bjs
    Ba

    ResponderExcluir
  5. Oi Ca, amei o LO, eu tb gosto muito dos papeis AC, e ficou super legal o efeito das duas fotos!!!!bjs

    ResponderExcluir
  6. OI cami!!!
    Que bom você ter me achado!!Então não tem aperitivo de como será o evento,mas garanto que irá amar!!A Rô deu uma olhada no mini album da Luzinha e disse estar demais, demais mesmo!!E quando ela diz, você sabe, deve ser tudooo!!!srrssrsr
    Saudades de você.
    bjão

    ResponderExcluir