quinta-feira, 15 de abril de 2010

Basic Grey Layout

PORTUGUÊS
Dessa vez fiz uma página usando mais os produtos da Basic Grey, que eu adoro! Como eu não tenho filhos, adivinha quem é na foto? EU!A segunda foto são alguns detalhes da página. Se desejar, clique na imagem para ver melhor os detalhes.


ENGLISH
This time I made a Layout using Basic Grey's products, which I love! I don't have any child, guess who is in this picture? ME! Just click on the picture to see the Layout and the details better.


LAYOUT


Some details.

7 comentários:

  1. Oi Camila, tudo bem?

    Ficou uma graça sua página, super delicada.
    Obrigada pelas informações da sua viagem de navio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda está página Camila, adoreiii, grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!
    Este lo licou muito lindo, Parabéns!
    Tem um selinho aguardando você lá no meu bloguinho!
    Bjo, Adri

    ResponderExcluir
  4. linda demais a pagina! que baby fofo vc era! bjao

    ResponderExcluir
  5. Camila

    Simplismente amei. E vc então muiiiito fofa.

    E quando vai voltar para Curitiba?

    Vamos nos ver heim

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila,

    Qta coisa linda vc tem feito?
    Adorei os Los e o caderno de receitas.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Que lindão, hein?
    Adorei os papéis, combo de cores e o super rasgadinho!
    Beijosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir