sexta-feira, 30 de abril de 2010

Confissão...

Hoje vim aqui fazer uma confissão para vocês, que é mais uma culpa interna mesmo por não ter o dever cumprido.
Desde do início do Blog, no ano passado, venho colocando páginas que fiz do meu casamento, e dizendo que pretendia terminar o álbum antes de dar um ano de casada. Enfim, amanhã é o prazo, meu primeiro ano de casada, Bodas de Algodão, e ainda não terminei o álbum. Diremos que está em 80%, o que não é tão frustrante.
Nesse primeiro ano muita gente me disse que o casamento é isso e aquilo, geralmente falando coisas ruins, sei que mal comecei a caminhada, mas estou adorando estar casada, meu marido é meu companheiro, amigo em todas as horas, sempre disposto a me ouvir e dar sua opinião para chegarmos num consenso, e isso acho fundamental, ter diálogo e não monólogo. Não tem como descrever a importância dele na minha vida.
Sendo assim, final de semana passado trabalhei em uma página utilizando uma foto dele, uma das que adoro.


Abaixo, detalhe da página.


ENGLISH SUMMARY
Confession - I scheduled to finish my wedding album until I complete one year of marriage, but unfortunately it wasn't possible - it's 80% complete.
I love my husband and I did this Layout of picture that is amazing in my opinion.

11 comentários:

  1. Oi, Camila! Também adorei te conhecer! O mundo do scrap sempre nos traz gratas surpresas e ótimas amizades! Adorei seus projetos! São coloridos e soltos! Fofíssimos!
    Também já sou sua seguidora e coloquei seu blog nos links da minha lista de "scrap nacional"!

    Bjs, Lu

    Ps. Nos encontramos na aula da Luzinha, ou talvez antes, em mais um almoço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila

    Se alguém falar alguma coisa ruim sobre casamento não liga não. Eu acho tudo ótimo. E se me perguntares só irei te falar coisas boas. E já tenho 12 de casada.

    Espero que termine o album logo, e na próxima vindaa Ctba venha me ver.

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  3. Oii Camila!!!

    Tudo bem??

    Parabéns pelas bodas!!!! Que vcs continuem sendo muito felizes e unidos!!!!

    Casamento é bom demais!! Em maio completaremos dois anos!!! Sim temos que aprender os espaços, saber escutar, ceder, mas junto vem tantas coisas gostosas! Crescer e caminhar juntos, companhia, construir uma vida juntos!! Eu amo!!!!

    Parabéns!!!!!

    Beijocasss
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Oiiiee...amei este LO...esse álbum não termina heimm!!!mas está ficando lindoooo!!!amei esse passarinho foi de onde, ahhhe as fotos super expressivas!!
    Parabéns amanhã, 1 ano de muito amor e companheirismo, e que venha muitos com muita cumplicidade e scrap claroooo!!!
    love...bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Ô Camila, não esquenta com data. O importante é fazer o álbum com prazer. Faça no seu tempo!
    Estão lindas suas páginas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Scrap é bom com calma, com pressa a gente não se diverte! Vai curtindo seu álbum e fazendo com calma! Ah, e esse LO ficou lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nosinhoraparecida,

    Eu tenho 14 anos de casada e ainda não terminei o meu..kkk...a gente nunca termina (graças à Deus né?).

    Lindo LO.

    Sumemoooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila

    Vou fazer a aula da Luzinha sim, e vc vem? E quanto a dar aulas descobri que da um trabalhao principalmente preparar todo o material para as alunas, mas faz parte.

    beijo grande
    Ba

    ResponderExcluir
  9. Vixi comemorando Bodas.... Tudo bem de algodão, mas vale... parabéns.... Desejos muitas bodas comemoradas ai para vcs dois!!! E que este álbum munca termine... até porque tenho certeza que esta historia começou apenas no casamento e tem muito ainda para ser contato no Scrap.
    Segue lá, com calma e vai mostrando as belezuras para nós aqui!!!!
    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  10. Que gracinha!
    Adorei os detalhes!
    Que passarinho mais fofo!
    Ah, e não esquenta!
    Vai fazendo o álbum com calma e bastante inspiração para ficar a coisinha mais linda do mundo! É seu! Vocês que vão curtir, não é? O bacana é ficar gostoso de ver, rever, pegar toda hora! POr isso faça com toda calma e todo amor!
    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi, Camila...
    Vim retribuir sua visita, e estou aqui, navegando...
    E ai, já terminou seu album de casamento?
    80% em um ano... que beleza!
    Eu já passei de 2 1/2 de casada e ainda faltam umas 30 páginas;
    Só vou ter um filho quando terminar o album de casamento (ai ai...)
    Quantas páginas você programou pra ter no album?
    Me conte... tudinho!
    Mantenha contato.
    Bjs

    ResponderExcluir