sexta-feira, 28 de maio de 2010

Smile

Primeira vez que faço um desafio do Color Room, não me animo muito ter de obedecer aquela regra de cores, mas adoro interpretar sketch. Foi bem legal fazer, apesar da dificuldade de onde inserir o lilás.



E ontem chegou minha nova máquina fotográfica, SRL, Canon, amei! Agradeço a Ana Castro por ter me dado a dica da máquina e ter agüentado meus inúmeros e-mails perguntando sobre a qualidade da máquina. Realmente é incrível! Agora quero aprender a tirar o máximo da máquina, alguém tem alguma dica?

Foto com a nova câmera.

8 comentários:

  1. Oi Camila!
    Amei ese lo! Ficou lindo!!!
    Eu também estou adorando fazer os desafios do TCR.
    Beijão Adri

    ResponderExcluir
  2. Amei sua interpretação do desafio!!!
    lindooo!!...os tons bem suaves e delicados!!
    bjinhos e bom final de semana!!:))

    ResponderExcluir
  3. Camila,ficou muito fofo seu desafio,delicadinho como vc...saudades,bjosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Camila, ficou lindo!!! Vou procurar lá no TCR pra comentar! Não desiste, desafio é assim, chato, incomoda, tira a gente da zona de conforto, mas faz a gente aprender numa velocidade incrível!! Que bom que vc gostou da máquina, eu amo a minha! Vamos combinar pra trocar experiências!! beijo

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por sua visita em meu blog.
    Realmente você comprou uma bela cãmara, com muitos recursos e qualidade.
    Voce tem um belo blog, com belos trabalhos.
    Abraços a você e seu marido.

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila

    Ficou lindo seu LO eu sempre penso em participar de desafios, mas sempre perco as datas.

    Também adorei sentar com você, espero que a volta tenha sido tranquila.

    beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia tudo por aqui... muito lindo seu Lo!!
    Ahhh... a camera: a minha dica é o curso online de fotografia da Cris PAnsiera... ela desvenda a canon com muita destreza... e facilemnte vc vai conseguir fazer fotos com o modo manual... do jeito que vc deseja e nao com o auto como a máquina acha que é o certo... bjs!
    adorei sua visita.

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila!!! Essa palheta está super suave e linda, né? Adorei seu trabalho feito baseado nela, parabéns!!! Abraço carinhoso, Julia Sáddi

    ResponderExcluir