quarta-feira, 5 de maio de 2010

So Sweet


Esse é o título da minha nova página, mais uma da minha infância.


Essa foto foi tirada no meu aniversário de 3 anos, não estou um docinho com essa piranha no cabelo, segurando a Hello Kitty, de vestidinho com babado e tentando fazer jóia? Minha mãe pediu para eu fazer jóia, mas era tão pequenina que nem sabia o que era...

ENGLISH
One more Layout about my childhood.
In this day I was in my 3 birthday, so sweet with a hair clip, a cute dress, holding my Hello Kitty and trying to imitate my cousins behind me.

12 comentários:

  1. Frozinha linda,

    Que LO perfeitooooooo.

    Amei amei.

    Sumemooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  2. Camila
    obrigada pela visita no meu blog. Estive vendo o seu e adorei os seus trabalhos... Vou te seguir...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Camila que charme o seu LO, super delicado...adorei demais.
    Obrigado pela visita lá no meu blog
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Opa, Camila! Obrigada!
    Que bom que gostou!
    Seu LO So Sweet também tá uma graça, todo feminininho, todo bonequinha! Amo!

    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Camila,ficou muito delicado,adorei...quero fazer essas páginas agrupadinhas no canto pq acho muito fofo,mas ainda não deu..rsrsrsrsrs,bjossssss e até dia 16...

    ResponderExcluir
  6. Camila adorei, está linda, a fot está o máximo, e a página lindaa, beijoss

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo demais, Camila!! Adoro os teus LOs, tem uma delicadeza...e vc tá linda!! beijo

    ResponderExcluir
  8. Camila! Vi essa pg no SD e amei!!!
    Adorei ver nosso selinho do Play por aqui! Obrigada pelo carinho! Te esperamos lá pra brincar, e nada de perder prazos! hehehe
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  9. Camila

    Realmente So Sweet

    Amei a página ficou muiiiito fofa.
    E obrigada pelos parabéns.

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  10. Camila, seu blog é lindo!!!! Amei, virei fã!
    Adorei seu recadinho no meu blog!!!
    Beijos,
    Le

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila, obrigada por me visitar, adorei seu blog. Lindos layouts...amei esse sweet, adoro usar fotos antigas! Bjocas

    ResponderExcluir