quinta-feira, 24 de junho de 2010

I'm a Guest Design at Creative Prompts

ENGLISH
Today I'm very excited to tell that I was chosen to propose a challenge at Creative Prompts for You. In this challenge, called "Read all about it!", you have to make a project inspired in the story or message of a book. Please, if it's possible, include a picture of your chosen book in your blog post. It can be your favorite book, the booking you are reading, a favorite book of your children or something else.

I choose "The Longest Trip Home" from John Grogan and made a layout inspired in the main message of this book: the specifically and unique good feeling in moments of life that will never came back. I picked 3 moments in my life when I felt this way: at 3 years old playing with my grandfather, in college spending time with my friends and when I was a bride of such wonderful groom.

Hope you join in Creative Prompts for you and have a lot of fun doing your scrapbooking.

PORTUGUÊS
Hoje eu estou muito animada em poder dizer que fui escolhida para fazer um desafio no Creative Prompts for You. Nesse desafio foi proposto você fazer uma página de Scrap inspirada na história de um livro ou na mensagem dele. Envie uma foto do seu livro se possível. Pode ser seu livro favorito, o livro favorito do seu filho, o livro que está lendo ou outro.

Eu escolhi o livro "De volta para casa", do autor John Grogan, e fiz uma página sobre sua mensagem principal: aquele sentimento especial e único que você vive em cada fase de sua vida que nunca mais irá voltar, porque é específico daquele momento. Eu escolhi 3 momentos da minha vida que me senti assim: quando tinha 3 anos e brincava com meu avô, na faculdade passando o tempo com as minhas amigas e quando fui a noiva de um noivo tão especial.

Espero que você se sinta inspirada pelo desafio, entre no Creative Prompts for You e se divirta fazendo o seu projeto.

8 comentários:

  1. Camila querida, primeiro parabéns pela escolha do desafio, foi um dos que eu mais gostei até hoje. E parabéns também pela belíssima página que você elaborou, tudo nela está perfeito.
    Querida, você mereceu ser a Guest Designer, fiquei muito orgulhosa de vê-la no CP4U.
    Um grande beijo,

    ResponderExcluir
  2. Mila que trabalho magnifico !!!
    Amei mto mesmo... super ultra mega blaster romantico !!!
    Parabens

    ResponderExcluir
  3. Parabéns camila!!!
    nossa te desejo tuooo de mais maravilhoso...só energia boa!!!
    vc tem muito talento e adoro seus trabalhos!!
    bjinhos coloridos Recifenses

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Camila, você merece.
    Ando um pouco desconectada do mundo virtual, mas vou passar por lá e conferir o desafio.
    Sua página esta linda. E que bom ver você se destacando.
    Bjus com carinho.

    ResponderExcluir
  5. Camila,
    adorei sua idéia do livro, adorei o desafio e sua página ficou simplesmente maravilhosa!!!
    Parabéns!!!
    Continue neste caminho, sua produção está cada vez melhor e seus projetos estão lindos!
    Beijos
    Márcia Ferraz

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila

    Nossa é só eu sumir um pouquinho e tudo mda por aqui, que chique vc ficou heim, nem deve mais querer falar com as amigas ciritibanas, hehehe!!!! Amei sua idei pena que só vi hoje, pois tinha uma página pronta para mandar....mas tudo bem na próxima vou ficar mais ligada.

    beijo grande
    Ba

    ResponderExcluir
  7. Esse seu trabalho esta algo assim ....... maravilhoso , adoro esse tom de pagina , amei os detalhes , e adorei as fotos serem de momentos diferentes . parabens tambem , por se escolhida . beijos

    ResponderExcluir
  8. Vi seu Post lá na Creative Prompt e adorei a ideia! Ainda não fiz o meu, mas está na lista! :D Abraço carinhoso, Julia Sáddi

    ResponderExcluir