quarta-feira, 7 de julho de 2010

Caretas


PORTUGUÊS
Depois de um tempão sem postar estou de volta!

Quando meu marido viu o journaling ele riu. Para explicar o journaling, "sorriso de Laura" é o sorriso quando minha prima de 3 anos dá quando você pede, é mais uma demonstração de dentes do que sorriso, uma fofa!
Obrigado ao apoio de todas que deixaram seu recado no post abaixo.

ENGLISH
I'm back to my blog. The English title for my new LO is "Mugging", me and my husband playing with pictures.
Thank you for all comments in the post below, it was a special event for me.

12 comentários:

  1. Ficou super lindo... e claro não deixou de ser uma "comedia romantica" risos...
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. mais um trabalho lindo , com um tema diferente , varios detalhes ,lindo trabalho Camila , amei.... beijos

    ResponderExcluir
  3. que deliciaaaaaaaaaaaaaa.

    bom ter vc de volta.

    sumemoooooooo.

    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  4. Camila que graça! Ficou lindo...super delicado!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Camila me apaixonei, está simplesmente maravilhoso, td, perfeito, parabéns, bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila!
    Este lo tem a sua assinatura, fotos lindas, delicadeza, leveza... mai um lo que deu show!
    Prabéns!

    ResponderExcluir
  7. Oieeeeeeeeeeeeeee, amei sua visitinha! E amei seu blog, já me tornei sua seguidora, não quero perder nada por aqui!

    Bjossssss

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo Camila!! Amei as fotos!! beijo

    ResponderExcluir
  9. Tá "screpando" bastante,hein? Muito legal esta sequência de fotos, bem divertida! Bjks, Lu

    ResponderExcluir
  10. Oiiii Camila!!!

    Tudo bem florzinha??

    Adorei a visitinha!! Volte sempre!!!

    Nossa, quantas páginas lindas!! Estou aqui encantada com a delicadeza do LO Momentos!!! Nossa, simplesmente maravilhoso!!!!!!

    Beijocassssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila

    Adorei o LO, seus trabalhos cada dia mais lindos, estou com saudades, vc vem na quinta? Se eu puder vou dar uma passadinha lá.

    beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  12. Oi CAmila!
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Estou virando sua seguidora!
    Seus trabalhos são lindo!
    Beijos...Bel

    ResponderExcluir