sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Memories about your Hometown(s)

ENGLISH

Today I did my first post at Scrap Yourself and I'm really excited. I think it's important we scrap about ourselves, get our memories, moments and attributes registered! It have been a week full of ideas how to get yourself scrap, check it out!

My layout is about the city I grew up. Until today I lived only in two citys: Limeira, countryside from São Paulo state, and Florianopolis, capital of Santa Catarina state, both in Brazil. Florianopolis is where I live now, so I decided to tell some memories about Limeira, where I lived until 18 years old, here is my LO:

And my journaling: "Limeira. Memories... Warm weather even in winter. Good friends. The sweet smell of orange. Sunday lunch in grandma's house. Lived in here from 0 until 18 years old."

Your hometown can tell a little (or a lot) about you, after all each city develops ourselves in a special way.

Scrap your memories about the city (or cities) you grew up. Was more then one? What you did and didn’t like about them? Is there any curious fact you like to share? I’m sure there is something you can scrapbook about your hometown(s). You can use some themes like comparing different times of your life (child, teenager, adult) living in the same city or showing us some special places for you.

Let’s us know your memories about your hometown. Have a great time scrapbooking!

PORTUGUÊS

Hoje eu fiz meu primeiro post no Scrap Yourself e estou feliz por participar desse projeto. É muito importante fazermos scrap sobre nós mesmas, deixar nossas memórias, fatos e sentimentos registrados. Já foi uma semana cheia de dicas de como fazê-lo, você não pode perder, visite o site e confira!

A minha página é sobre a cidade onde cresci. Até hoje eu morei em duas cidades: Limeira, no interior do estado de São Paulo, e Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina. Florianópolis é onde eu moro agora, então decidi contar minhas memórias sobre Limeira, a cidade onde vivi até meus 18 anos.

No meu Journaling: "Limeira. Memórias... O clima quente, mesmo no inverno. Bons amigos. O cheiro doce da Laranja. O almoço de domingo na casa da minha avó. Vivi aqui dos 0 aos 18 anos."

Sua cidade de origem pode dizer um pouco (ou muito) sobre você, afinal cada cidade nos influencia de uma maneira única.

Estou curiosa para saber sobre as cidades que você viveu, quantas foram? O que gostava nelas? O que não gostava? Exponha as suas memorias sobre a cidade que você cresceu. Se você viveu somente em uma cidade, não tem problema, faça um layout sobre o que você gostava nela quando era criança, adolescente e/ou adulto, podendo comparar essas três fases da vida na mesma cidade ou registrar lugares especiais para você.

Espero que você se divirta fazendo scrap!


10 comentários:

  1. Oi Camila, seu LO ficou lindo, uma graça a forma como trabalhou os elementos e o título.
    Parabéns!
    Bjs e um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Camila!!!

    Tudo bem flor??? E esses dias gelados???

    Que página linda!!! Adorei!!!!

    Beijocassss
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Nossssa Cami, ficou linda sua pagina...
    Adorei os tons laranjas e o orange city !!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Q legal esse tema! Adorei o trocadilho com o título! rs

    ResponderExcluir
  5. Camila,seus projetos estão cada dia mais lindos,fazia tempo que eu não passava por aqui e me encantei com as novidades...vc é 10!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila

    Nossa que página linda, adorei Limeira, eu não conheço, mas deve ter sido muito bom crescer em uma cidade menor não?

    Eu nasci em Curitiba e morei em algumas cidades do interior do Parané enquanto meu pai construia suas estradas, mas isto quando eu era bem pequena pois aos 6 anos já voltei para Curitiba e fiquei até hoje, só passando frio, hahaha !!!

    E vc não vem este mês é, mas devia nem que fosse parra encontrar as amigas.

    beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila, que legal, adorei isso, nossa queria dar conta de fazer todos os scraps que os blogs nos incentivam, mas adorei essa idáia, vou tentar... o seu Lo ficou lindo, beijoss

    ResponderExcluir
  8. Nice background. A great memory page and journaling.

    ResponderExcluir
  9. oi camila,adorei teu blog, parabéns pelos lindos LO vou usar como inspiração bjinho Moema

    ResponderExcluir