quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Primeira Participação no Twistwed Sketches

ENGLISH
First contribution to Twisted Sketches
Every Wednesday Twisted Sketches post a new Sketch with a twist, yesterday was my first contribution for this great Sketches site.You can see the Sketch and twist in Twisted Sketches blog:
And here what I made:



You can check more Layouts in http://www.twistedsketches.com/ - you can win a prize playing with us!

PORTUGUÊS
Ontem foi a minha primeira contribuição para o Twisted Skwtches, onde toda quarta você encontra um Sketch com uma palavra de inspiração. Acima você pode ver a minha interpretação, a inspiração essa semana era "Smooth" - macio, para ver o sketch acesse o aqui.
Mandando a sua interpretação voce pode ganhar prêmios, então participe!

14 comentários:

  1. Oi Querida

    Amiga chique é outra coisa, né! Amei, amei seu LO esta muito .... muito.... Smooth, hehehe!!!

    Parabéns, bjs
    Ba

    ResponderExcluir
  2. Legal Camila!! Vou em organizar pra participar!! beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila,

    Obrigada pela visita e pelo recadinho.
    Amei esse Lo. Que coisa mais fofa essas nuvens.
    Parabéns pelos DT´s.

    bjos,

    ResponderExcluir
  4. Agora entendi a vontade de postar logo, ficou lindo, adorei tudo, os detalhes ficaram o máximo. Beijos e loguinho vamos marcar de scrapear juntas.. bjss

    ResponderExcluir
  5. Lindo Camila....parabéns!
    o sketch esta bem inspirador...queria participar, vamos ver.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila

    Hehehehe, nem tinha pensado besteira quando coloquei o titulo, esta foi boa.

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  7. I saw this page on TS Blog, and can't resist to come here. This page is totally amazing, and I'll bookmark your blog right away!!!
    thanks for sharing it!

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila ficou lindo seu lo, vou tentar participar. Adorei a visita no meu blog. Beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  9. oieee
    Como é chique ter amiga internacional!!uuhuhuuu...
    Amei seu LO!!ficou lindo demais.vc sabe que torcemos por vc aqui,desejo tudo de maravilhoso.
    Já to com saudades de nosso grupo.ta tudo bem por ai??
    bjicosss nossos

    ResponderExcluir
  10. cá quero agradecer pelo post do ouistoouaquilo,brigadãooooo!!!de coração msm!!
    Não tem preço,viu??
    bjicosss

    ResponderExcluir
  11. Oi, Camila!
    Quase vizinha...hehehe... obrigada pela visitinha no blog!
    E tbém pela dica do Twisted, não conhecia! Sua página ficou demais!
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  12. MUITO LINDO SEU BLOG, QUANTOS TRABALHOS FOFOS.
    http://arte-da-flavia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Cá, que página linda, super delicada!
    Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre. Estou com saudades de vc. Sobre as minhas intolerâncias, já participei de uma reunião da Acelbra que acontece no Hospital Infantil, mas nem sempre o horário fecha com o meu. Pretendo consultar uma nutricionista pra me ajudar pq às vezes acho que, pela falta de tempo, acabo comendo sempre as mesmas coisas... tô sentindo que o peso está aumentando..afff. Acho que fui magra a vida inteira por conta da doença...peço menos tem um lado bom....kkkk.
    Sobre scrap, tô voltando, bem animada. Espero que nada atrapalhe.
    Qdo estiver mais organizadinha combinamos um café, que tal?
    Bjo enorme. Adoro vc.

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Que lindo Ca!!!!
    Parabens!!! Vc merece!
    Estou muito feliz com seu sucesso e com saudades.
    O Gui e o Gabriel tambem sempre perguntam de vc.
    Venha nos visitar novamente, estamos te esperando...
    Bjcas

    ResponderExcluir