quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Convidada super especial no Scrap Yourself

ENGLISH
Today we have a guest on Scrap Yourself: Ro Philippsen. She tells about her scrap therapy group and shows her wonderful layouts. Go check it out!



PORTUGUÊS
Com muito orgulho que eu lhes apresento a convidada do Scrap Yourself: Rô Philippsen. Ela conta sobre o grupo que eu fiz parte, o Scrap&Eu, um grupo de mulheres que no final viraram amigas, um grupo divertido e ao mesmo tempo que te apoia nas horas difícies, comemora os bons momentos juntas, enfim, um grupo especial. Clique aqui e confira!
Foto do nosso grupo Scrap&Eu (nesse dia faltou a Maria Helena).

6 comentários:

  1. Oiiieee....
    nossa...sou fã dessa pessoa maravilhosa que é a Rô, sua arte encanta a todos nós, nê!!!
    saudades....
    bjinhos
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila!!! A Rô é uma fofa, não é não!? Pessoalmente ela é ainda mais linda e mais querida! Beijinhos, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  3. Me orgulho muito de fazer parte desse grupo tão especial criado pela super Ro! Idola master! bjooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Ca, obrigada pelo carinho no meu blog, adoro comentarios!;)
    Vim retribuir a visita , agora vou ver seus trabalhos, bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que chique, estamos ficando internacionais!! hehehe..
    Só falta os paparazzi.
    Camila, parabens pelo blog, é uma graça.
    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir