quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Live Learn Love

ENGLISH
Today I did a post on Scrap Yourself , go check it!

PORTUGUÊS
Hoje fiz mais uma página para o Scrap Yourself, dessa vez sobre frases que tem um significado especial para mim, acesse o blog para conferir.
Essa página comecei fazer de um jeito, mudei e depois mudei de novo. A segunda mudança foi porque minha cachorra comeu um chipboard que eu iria colocar, então fui obrigado a repensar, mudar o lugar do título, costura, entre outros. Exercitando a criatividade! Parece até aquelas histórias que a gente dava de desculpa no colégio "professora, eu fiz a lição de casa, mas minha cachorra comeu"...

5 comentários:

  1. Não sei como ficaria antes, mas o resultado desta ficou ótimo, adorei, linda, e a anterior também. Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Camila,ficou bem diferente,adorei o novo resultado...bjosssssssss

    ResponderExcluir
  3. que lindo seu LO....adorei, super delicado...
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oiii Camila!!!

    Tudo bem flor???

    Que página linda!!! Adoreiii!!!!!

    Beijocassssssss
    Gi

    ResponderExcluir