sábado, 4 de setembro de 2010

Se dinheiro não fosse um problema...

ENGLISH
Yesterday I did one more post on Scrap Yourself, I propose to scrap about a fantasy: if money werent't a issue, what would you do? Click here and check it out...

PORTUGUÊS
Essa sexta eu participei mais uma vez no Scrap Yourself. Desse vez eu propus fazer scrap de uma fantasia: o que você faria se você tivesse muito dinheiro? Me conte, teria um Mc Donald's só seu? Ou uma academia? Os dois? Compraria vestidos, sapatos, bolsas? O que mais? Aqui está a minha página:



Meu journaling em português: 
Se dinheiro não fosse um problema...
Eu iria viajar pelo mundo todo.
Eu iria comprar um apartamento maior.
Eu iria ter meu próprio cinema 3D.


Comecei a fazê-la junto com a Sah e a Greice, tinha um tema, depois mudei de tema. Adorei passar a tarde com vocês! Me enviem a foto para eu colocar aqui.

6 comentários:

  1. Adorei !!!
    ficou perfeito, adorei as cores ...

    ResponderExcluir
  2. Adorei! As fotos estão lindas e o tema é ótimo!! Eu, com muito dinheiro, largaria o emprego e viveria de scrap!! :)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que deliciaaaaaaaaaaaa...

    ai ai ai o bendito dinheiro....

    sumemooooooooooo.

    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  4. camila adorei teu blog.
    gostei de ver desenvolver scrap de maneira tão diversificada.
    Tuas páginas estão cada vez mais inspiradoras.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila.

    Ai ai ai, se eu seguisse esse tema teria que fazer pelo menos páginas quádruplas ahahahahahah!!!!! Se dinheiro não fosse problema gostaria de um montão de coisas, viajar bastante, comprar vários materias de scrap,ajudar algumas instituições, dar uma viagem de volta ao mundo para meus pais...
    Bem legal essa idéia de tema e esse foi bem escolhido.
    Adorei o LO.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Camila, ficou lindoi demais, adorei, e o tema ficou show de bola, assim que eu pegar as fotos te mando, beijãoo

    ResponderExcluir