quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Twisted Sketches #68

ENGLISH
One more Sketch from Twisted Sketches. This week's twist is "vintage", any how, any way! Go check the Sketch, click here.


Here's my supply list: 
Patterned paper: GCD studios, october afternoon, little yellow bicycle, making memories. Alpha: american crafts. Tag: printed from internet. Buttons: autumn leaves. Ribbon: maya arts.

PORTUGUÊS
Eba, mais um sketch do Twisted Sketches. Acima você pode visualizar minha interpretação, a palavra de inspiração dessa vez foi "vintage". E aí, a minha página ficou vintage? 
Para ver o Sketch, clique aqui.
O material que usei:
Papel: GCD studios, october afternoon, little yellow bicycle, making memories. Alfabeto: American crafts. Tag: imprimi da internet. Botões: autumn leaves. Fita: maya arts. 

7 comentários:

  1. Paginas masculinas são tão dificies de fazer... mais a sua ficou linda viver !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Like the plaid paper and stitchery. Love the Air & Space Museum we have here!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Camila! Venho lhe convidar para ler “É Primavera” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com . É possível fazer poesia com um velho, urubus e uma carcaça podre? Eu tentei, agora estou pedindo quantas opiniões for possível. Grande abraço e obrigado antecipado!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  4. Oiiieeee
    que saudades...adoro qnd seu carinho!!
    brigadinha...
    e vc tá que tá!!!super dedicada e capricha nos lo's...e ainda tá internacionalmente famosa nê, tasi chique mesmo!!kkkk
    vc vai pra feira em SP??
    queria te conhecer por lá...vou fazer vários cursos...e com a Rô que adoro!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila.

    Realmente fazer Lo masculino é bem difícil mesmo, o seu ficou bem bonito.
    Passei na loja um sábado desses e você não estava, fui ver furadores.
    Beijocas e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Querida,
    se é vintage, ou não, não sou grande conhecedora pra te dizer. Mas está LINDO, romântico e as fotos tb são muito legais! :D
    Bjos,

    ResponderExcluir
  7. Camila, amei a página, ficou linda... e as combinações de cores foi perfeita.
    Se é vintage ou não, também não sei dizer, mas que eu me apaixonei, isso sim.
    Parabéns, Saudades.
    Bjus com carinho.

    ResponderExcluir