quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Comemore conosco!

ENGLISH
Celebrate with us!
Creative Scrappers is celebrating the sketch number 125 and I'm part of the reveals...


Creative Scrappers is a great site of sketches. Thanks to Kristine that pick me to join this celebration.

PORTUGUÊS
O site Creative Scrappers está comemorando o lançamento do sketch número 125, e eu fui uma das revelações do site. Se você fizer uma página baseada no sketch deles você concorre a prêmios. Acima está a minha página.

7 comentários:

  1. Oi Camila

    Lindo, lindo este LO menina que talento vc tem.

    Estou com muitas saudades suas, pena que vc não vem mais para cá. Acho que vou fugir de Curitiba e ir te fazer uma visitinha.

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila.

    Obrigada por me receber tão bem lá na loja. Já sou fã da scrap creation.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!
    Adorei encontra-la na loja e com certeza agora que sei o caminho, voltarei sim, muitas e muitas vezes.
    A menininha da foto sou eu mesma e o cabelo era meio "aloirado" sim...hahaha.
    Já pedi folguinha pra poder estar com vocês no encontro com a Rô Philippsen, estou torcendo para que dê tudo certo.
    Bjkas, Adri

    ResponderExcluir
  4. Olá Camila, que delícia passear por seu blog, adorei os Los, vc tem loja? Qual? Moro em Vitória ES, e amo o scrapbook a muito tempo...bem me visite para me conhecer melhor!
    Ja sou seguidora encantada!
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Camila pela visita! Acabei de entrar no blog da loja e adorei, vou olhar o site com calma, assim posso fazer umas comprinhas,rsrsrs...sempre que tiver novidades me avise, sempre estou atrás de novas lojas para me socorrerem na hora do aperto!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Camila, lindo o seu LO, super charmoso.
    beijos

    ResponderExcluir