sábado, 30 de outubro de 2010

É primavera...

ENGLISH
Yesterday I did my last post as a member of Design Team from Scrap Yourself... It was a great journey and I'm thankful to Kristine that pick me to be part of that special team. 


PORTUGUÊS
Já faz um mês que estamos nessa estação maravilhosa, a minha favorita do ano! Então aproveitei o sketch da Ana Paula para fazer uma página falando sobre a primavera... 




Meu journaling sobre meus favoritos na primavera: pássaros cantando, mais tempo de sol, o clima não muito quente e muitas flores (apesar de na foto não ter nenhuma).  E esse também foi meu tema para o último post do blog do Scrap Yourself, do qual eu fiz parte do time de design. 

8 comentários:

  1. Lots of fine subtle details combined with a great photo.

    ResponderExcluir
  2. Camila amei esta página, todos os detalhes estão perfeitos.Ficou um show.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou Linda página...Adorei....segunda dou uma passadinha ai na loja....beijokassss e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila!
    Amei o lo!
    Adorei a base, a foto...ficou tudo lindo demais!
    Ainda tem vaga para a uala de 6ªfeira com a Rô?
    Bjkas, Adri

    ResponderExcluir
  5. wow so nice to se very beautiful hugs janneke

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila.

    Lindo LO e linda a foto. Também adoro a primavera, acho que poderíamos pular o verão escaldante e ter 2 primaveras por ano, afinal olha o dia de praia que deu hoje.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. love love love that photo!! and the LO is amazing! :)

    ResponderExcluir
  8. Oiii Camila!!!

    Tudo bem amiga??

    Que página linda!! Adorei as cores, a foto!! Tudo lindo!! Tbém adoro primavera! Dias lindos e ensolarados, mas noites fresquinhas!!! Tudo de bom!!!

    Estive um dia desses na loja, mas vc não estava! Fiquei tão perdida!!!! Senti sua falta que nem comprei nada!!! hihihihihihi Tenho que ir quando vc está lá, assim vc me acha e não fico mais perdida!!!

    A página da sua mãe está perfeita!! Amanhã volto e visito o blog dela!

    Beijocassssssssss
    Gi

    ResponderExcluir