quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Twisted Sketches #70

ENGLISH
It's time for a new Sketch at Twisted Sketches, number 70. This week twist is "pin" - any way, any how!


Supply List:
Patterned paper: sassafras, crate paper. Cardstock: brown by American Crafts. Alpha: american crafts. Stickers with words: october afternoon. Arrow sticker: sassafras. Pin and journaling sticker: Jenni Bowlin. Flowers: prima. Button and fiber: from my collection. 

PORTUGUÊS
Já é hora de um novo sketch no Twisted Sketches, já estamos no número 70. Dessa vez a palavra foi alfinete, para se inspirar como quiser! Acima você pode ver a minha página, clique aqui para ver o sketch.

8 comentários:

  1. Oi Camila

    Que pena que vc não vai...quase não tenho ido a Floripa pois da última vez já me deu um trabalhão com tanta criança, hahaha!!!! Mas se for eu te ligo.

    Agora vamos falar deste LO... que coisa mais linda e a foto então nem se fala, maravilhosa, vc como sempre fazendo coisas divinas.

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  2. Amiga! Que legal!! Eu não entendo de Scrap mas achei lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Vou tentar passar na loja amanhã, ok?
    Lindo esse LO.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. que lindo Camila,amei,super fofo...vc tá que tá hein,tbm trabalhando com tanta coisa linda por perto né...bjosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Camila!!!

    Tudo bem flor?? Hoje iria lá na loja, mas acordei tarde e fiquei na molezinha!!!!! hihihihihihihi

    Que página linda!!! A foto tbém!! Gatona, hein?!

    E a feira?? Tbém não foi?? QUem sabe ano que vem programamos e vamos todas juntas daqui?? Já pensou a bagunça??

    Beijocasssssssssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila!!! Adorei esse seu Projeto, amiga!
    A Feira foi um sucesso e, sempre que possível, eu procuro ir. Já vai se programando para que ano que vem você consiga estar lá, pois vale muito à pena, falou!?
    1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Camila! Parabens pelo seu grande sucesso, estou orgulhosa de ser sua amiga!
    Esta vida de chapeu e bota fazem parte de minha vida tambem... estou com muitas saudades. Beijocas

    ResponderExcluir