quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Twisted Sketches #72

ENGLISH
Now it's time for sketch number 72 at Twisted Sketches.  This week I got inspired by my mother, she was visiting me... In the picture my mother was 22.


You can check the sketch in here.

PORTUGUÊS
Um novo sketch no site Twisted Sketches, o número 72. Essa semana fui inspirada pela visita da minha mãe, foi muito bom, passeamos, fizemos compras, fomos no cinema... Enfim, matamos a saudades que agora só cresce até o próximo encontro... Na foto da página minha mãe tinha 22 anos.
Minha mãe está começando um blog, convido vocês para visitarem: http://ateliepatchmania.blogspot.com/.

8 comentários:

  1. Nossa Camila que lindo projeto...este sketch esta show!
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OLÁ CAMILA, VIM PASSEAR AQUI NOVAMENTE , SEU BLOG ESTÁ LINDO.ÓTIMO DOMINGO. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  3. Oh that's a stunning page - love it1

    ResponderExcluir
  4. Olá Camila, obrigada pela visita, adorei o seu blog e seus trabalhos. Suas interpretações dos sketch são maravilhosas!
    Bjssss e muito sucesso...

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, uma graça o seu blog! Adorei seus LOs e concordo que o melhor do scrap é unir, fotografia, história e lindos materiais! Minha mãe tb faz patch, vou lá conhecer o blog da sua mãe! Obrigada pela visita ao meu blog! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Lindonaaaaaaaaa.

    Que perfeiçãooo...amei amei amei.

    Sumemoooooooooo.

    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir