sábado, 6 de novembro de 2010

Aula da Rô em Floripa

ENGLISH
What a weekend! I assisted Ro Philippsen in her scrapbook classes here in my city. Beautiful projects, a lot of nice people and a fun weekend. You can see the pictures below.

PORTUGUÊS
Que final de semana agitadoo! Eu trouxe a Rô Philippsen para dar aula aqui em Floripa em parceria com a Scrap Creation. Projetos lindos, mulheres maravilhosas, algumas amigas que adoro graças ao scrap e um final de semana divertido!
Vamos as fotos, são muitas....

 Eu com a Rô

Mimos da aula de sexta.

A dona Arlene trouxe os lanches deliciosos!

A Rô ensinando a fazer flores lindas.

A sortuda que ganhou o kit de página dupla. Cata, você estava muito quietinha...

A turma de sexta sem a Catarina, que já havia ido embora.

Os mimos da aula de sábado.

Momento tinta, tivemos muito desses...

 A Angela é scrapper auto didata e essa foi a primeira aula dela, se saiu super bem!

 A Paulinha ganhou o DT do Colorê, merecido!!! 

Turma da aula de sábado.

Obrigado a todas participantes, vocês foram maravilhosas. 
Obrigado a Tayana que confiou em mim em todo o momento, dando liberdade de escolha.
Um obrigado especial a Rô, que aceitou nosso convite e fez projetos especiais para a Scrap Creation. Quem me conhece sabe que sou super fã da Rô e para mim foi um orgulho ser a primeira aula de scrap que eu organizei. 

13 comentários:

  1. Parabéns Camila!!! Meu coração estava aí com vcs nessa aula maravilhosa com a Rô que eu amo de paixão!! Infelizmente, o Dani estava doente, mas tenho certeza que a Rô sempre volta!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tmb admiro o trabalho da Rô e ela é uma amada!!!! Só não fui pq estava de plantão!!!! Bom para vcs q aproveitaram o talento dela!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Camilla, amore, adorei te ver sabia!
    Foi rapidinho mas eu amei dar uma passadinha aí!
    Parabéns por trazer a Rô, a aula dela é sempre um sucesso, e não é à toa.
    Depois me manda aquelas fotos, ok?
    Bjocas e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Camila,adorei a aula,adorei a loja..me senti super aí e enlouqueci com tanto material lindo,irei mais vezes com certeza!!!Obrigada pelo carinho,vc é especial!!!bjosss

    ResponderExcluir
  5. Camila...imagino que tarde MARA vcs tiveram...adoro a Rô...ela é fera! Gente pelas fotos foi muito bacana!
    Depois mostra os projetos.
    Bjs e linda semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila! Estou te seguindo, viu?
    Olhando as fotos da aula dá prá imaginar o quanto foi boa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Camila, minha flor.... nem tenho palavras para agradecer tanto carinho e tanto empenho para que tudo saísse perfeito e lindo como foi!
    Adorei cada instante que passei com vocês, nem tem o que dizer, só muito obrigada mesmo, e que já estou com saudades, e que já quero voltar....
    Um grande beijo,

    ResponderExcluir
  8. Gente que delícia. E esses mimos lindos?!
    Parabéns meninas!

    ResponderExcluir
  9. Oiii Camila!!!!

    Tudo bem flor??

    Ahhhh estamos como o sol e a lua e nunca nos encontramos, hein?! Estive aí na quinta de manhã e vc não estava!! Levei uma amiga que está começando no mundo do scrap!!! Ficamos perdidinhas sem vc!!!! hihihihihihi

    Que festerê de aulinha, hein?! Delícia!!!

    Beijocassssssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  10. Oi, Camila!
    Adorei as fotos!!! A Rô parece ser muito simpática.
    Parabéns pelo se Blog. Está muito bonito!!!

    Bjs, Angela

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila, tudo bem!?
    A Rô é uma fofa, não é!?
    E... evento com ela deve ter sido tudo de bom.com.br
    : )
    Beijinho, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  12. Que tudo! Pena que moro em Sampa! Muito legal reunir todo mundo e tirar umas horas pros scraps! Adorei seu blog Camila! parabéns!
    Sou fotógrafa e aproveitei pra mandar um email pra você.
    Quem gosta de scrap como eu, com certeza gosta de fotos bonitas! Estou sorteando uma sessão de fotos de 2horas, pra ver meus trabalhos entre no meu blog: www.lumarquesfotografia.blogspot.com
    e para participar é fácil, acesse:
    http://lumarquesfotografia.blogspot.com/p/promocao.html
    Participe! Será uma honra ir pra Florianópolis caso você ganhe!!!
    Assim tenho até uma desculpa pra aparecer em um dos encontros das scrapmaniacas! :)
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  13. aimmm essa aula me deixou com saudades... de uma epoca maravilhosa..
    lembro-me dos meus 13 anos saimos em turminha de mobilete (dec 80)
    pra pixar muroooo escrever TE amooo p nossos gatinhos....
    afhh fomos pegas pela baratinha (policia) afão um escandalo....

    ResponderExcluir