quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Twisted Sketches #74

ENGLISH
It's time for a new Sketch at Twisted Sketches, number 74! The twist is "animal" - I used a picture of me and my dog.

Suply List:
Patterned Papers: Basic Grey. Cardstock: Bazzil. Punch from Martha Stewart. Buttons: American Crafts. Embellishments: October Afternoon. Alphabet: American Crafts.

PORTUGUÊS
Um novo sketch foi publicado no Twisted Sketches, agora o número 74. A palavra chave dessa semana é animal, então usei uma foto minha com a Cora, minha cachorra.



Visitem o site do Twisted Sketches para o ver o sketch.


Material:
Papéis: Basic Grey. Cardstock: Bazzil. Furador de borda: Martha Stewart. Botões: American Crafts. Embellishments: October Afternoon. Alfabeto: da American crafts.

6 comentários:

  1. Linda página....mas essa cachorrinha tá empre bem nas fotos né???? hehehehehe...beijokas e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. adorei Camila,tu e a Cora estão sempre juntinhas nas páginas...bjos

    ResponderExcluir
  3. Adoro Los com Dogs!
    Os meus são quase que todos com minha companheira Nyna!
    Sua Cora é lindinha!
    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila

    Esta lindo este LO, adorei, e a foto da Cora também esta muito fofinha.

    As meninas me chamaram para ir amanhã, mas não vai dar, pena... quem sabe uma próxima.

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  5. Lindo Camila...adorei a sua leitura do sketch. Bjo

    ResponderExcluir