terça-feira, 21 de dezembro de 2010

December Daily ou Advento

ENGLISH
This is the second year that I do this mini album, December Daily, a sugestion of Ali Edwards.
I have to say: it's dificult to take pictures every day. And this year even worse, because one of the days I spent it all in a funeral, it's sad, but it's part of life too.
Below you can check my page from day one. I'll try to post another day soon.

PORTUGUÊS
Esse é o segundo ano que me comprometo a fazer o December daily ou álbum do advento, como proposto pela Ali Edwards.
Realmente é difícil bater uma foto todo dia. E esse ano foi pio, porque dia 4 passei todo no velório do pai de uma grande amiga. Triste, mas fato que também faz parte da vida.
Abaixo você pode conferir a página do dia um. Eu irei postar outros dias em breve.

 Dia 1, frente, fiquei muito feliz de ter sido escolhida como Top Designer no forum Yummys.

Dia 1, verso, meu marido com seu novo baixo.

Um comentário:

  1. Oi Camila.

    Bem que você falou do December Daily, mas como não sabia direito como funcionava fiquei meio assim de fazer. Então do dia 1° até 31 é feita uma página com uma foto tirada cada dia? Quem sabe ano que vem eu e Gisela participamos, agora vendo sua página deu vontade.
    Beijocas e Boas Festas.

    ResponderExcluir