segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Member Monday at A Million Memories

ENGLISH
OMG, when I saw it, I couldn't believe! I'm so happy, Larissa Albernaz picked me as Member Monday on A Million Memories.


PORTUGUÊS
Eu nem acreditei quando eu vi, tive de conferir diversas vezes. Fui escolhida como o destaque da semana no blog A Million Memories, pela Larissa Albernaz, nossa talentosa scrapper brasileira, que eu admiro muitooo! Obrigado Larissa, fiquei muito, muito feliz!
Ótima forma de começar a semana...

12 comentários:

  1. Lindo layout, Camila, parabéns pelo destaque!!!

    ResponderExcluir
  2. Camila,que tudo!!!Que bacana esse reconhecimento da Larissa pelo teu trabalho que é lindo!!!Parabéns,fico muito feliz!!!um grande beijo...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns camila...vc merece...beijokasss

    ResponderExcluir
  4. Amiga,é sim,uma flor de tule que vc está vendo...consegui...iupiiiiii!!!acho que estou curada...rsrsrsrs.bjossssssss com saudades.

    ResponderExcluir
  5. Affff que delicia né ? aconteceu comigo também e eu nem acreditei...
    Super parabéns, seu LO é lindooooooo

    ResponderExcluir
  6. Vc merecee muitooooooo minha florzinha...

    sumemooooooo.

    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila!
    Nossa, eu já tinha achado esse seu LO lindo e super original. Parabéns!!! Você merece!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Estamos felizes de você participar da nossa brincadeira. Obrigada e boa sorte.

    Bjk.

    ResponderExcluir
  9. Ai que máximo! Esse seu LO é lindo mesmo!! Parabéns pelo destaque! Obrigada pela visitinha e comentário no blog hop do ScrapEncontro!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, passei na loja e deixei salvo todas as fotinhas, bjus e um fim de semana bem alegre...

    ResponderExcluir