quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Twisted Sketches and Top Designer

ENGLISH
Today I have two announces to do.
First: It's time for a new Sketch at Twisted Sketches, number 78. This week twist is "frame", here is my layout:


Second: I'm very happy today because I have been selected as "Top Design" from second half of the month in Yummy's forum, a brazilian scrapbook forum. Below you can see my layout that has been chosen.

PORTUGUÊS
Hoje tenho duas coisas para postar...
Primeira: é hora de um novo sketch no Twisted Sketches, dessa vez o sketch número 78. A palavra de inspiração dessa vez é "moldura" e acima está a minha interpretação do sketch.
A outra coisa que tenho para contar é que eu estou muito feliz por ter sido escolhida no "Top Design" do fórum da Yummys. Agradeço a Ana Paula por ter me escolhido, obrigadooooo! É bom ser escolhida por alguém que você admira o trabalho. Ótima forma de começar o mês.
E essa é a minha página escolhida pela Ana Paula:

8 comentários:

  1. Lindos LO...parabéns pelo "To Design". Adorei a dica do sketch para o IPhone...bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga,vi ontem a noite ,mas já era tarde para eu te ligar...fiquei muuito feliz por vc...é muito bom né?ainda mais pela Ana paula,que lindooooo!!!Parabéns que vc tenha cada vez mais sucesso fazendo coisas lindas...bjossss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Camila....seus trabalhos realmento são lindos...tive lá na scrapcreation mas fui a tarde, esqueci que vc está só de manhã....beijokassss

    ResponderExcluir
  4. Oi Camilinha!
    Saudades de você também!
    Adorei o novo lo para o Twisted Sketches.
    Ser Top Design no FORUM da YUMMYS é demais ter sido escolhida pela Ana Paula deve ser só alegria né? Você merece, este lo está LIN-DO!
    Parabéns! Parabéns! PARABÉNS!!!
    Bjkas, Adri

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, eu estava sumidinha do seu blog por falta de tempo, mas acabei de ver tudo de lindo por aqui....Adorei os LO, e parabéns por ter sido escolhida como TOP Design!
    Também quero te falar que depois que conheci o seu blog eu passei a comprar no scrap creation e amei!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Awesome job on both of these layouts!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila,
    Adorei seu blog. Quando for para Floripa quero conhecer a loja.
    Beijos
    Roberta

    ResponderExcluir