domingo, 2 de janeiro de 2011

Happy New Year and Twisted Sketches #82

ENGLISH
A happy new year to everyone!
Here is my layout for another great sketch from Twisted Sketch, number 82
This week's twist is "remember"- any how, any way!
I used a picture from a special occasion that I want to remember: when we, me and my husband, were bridesmaid and best man in the same wedding.
This week's twist is "Remember" - any how, any way! 


PORTUGUÊS
Feliz Ano Novo! Desejo a vocês um ano novo cheio de bons momentos, rendendo lindas fotos para projetos especiais.
Essa semana tivemos o lançamento de mais um sketch muito bom no site Twisted Sketches, o número 82.
A palava de inspiração foi "lembrar", então fiz da primeira vez que eu e o meu marido fomos padrinhos de casamento, uma ocasião para lembrar por toda vida! Acima você confere minha interpretação do sketch.

8 comentários:

  1. You did such a GORGEOUS job on this Twisted Sketch!!! very beautiful and elegant! SPECTACULAR photo too! Happy New Year!!!

    ResponderExcluir
  2. Happy New Year! A beautiful photo and layout!

    ResponderExcluir
  3. Camila! Desejo a vcs um 2011 maravilhoso, repleto de alegrias, saúde, paz e amor!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Camilea, ficou lindo!
    Parabéns e um 2011 maravilhoso e muito critivo para você!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi,amiga,feliz 2011 pra vc tbm...precisamos nos encontar pra terminar os minis do scrap tour,não consegui fazer,empaquei...rsrsrsrs,ah, e guarda pra mim a coleção nova da Graphic 45 que eu amo......bjossssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oiii Camila!!!

    Tudo bem flor? Como está maridinho?

    Ahhh que página linda!!! Luxo total!!! Casal mais lindo!!!

    Beijocassssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  7. Oi, Camila!

    Adorei sua página! Já linkei lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

    Beijos e sucesso!!!

    MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

    ResponderExcluir