segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Twisted Sketches #86

ENGLISH
Here is my layout based on Twisted Sketches #86 with the twist word "fresh". It's my last layout as a Design team member. It was such a joy to be part of this team, great Twisted Sketches make me create some nice layouts.
Anam, thanks for the opportunity!


PORTUGUÊS
Esse é a minha página baseada no Twisted Sketches #86, a palavra de inspiração dessa vez é "fresco". É a minha última como membro do time de design. Nem é preciso dizer que foi muito bom participar desse time, sketches interessantes fizeram minha criatividade ir longe e criar algumas páginas interessantes.

9 comentários:

  1. Ao vivo é mais bonita ainda! Parabéns!
    Adorei nosso papo, valeu pelas dicas!!!BJJJ!

    ResponderExcluir
  2. A perfect picture to go with these papers and elements.

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila.

    A página ficou muito fofa. Parabéns!!
    Quero passar um dia desses na creation para ver os esquemas de aulas, se é que ainda há vaga.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oiii Camila!!!

    Tudo bem florzinha?? Muito obrigada pela visitinha no meu bloguete!!!

    E esse calorão africano, hein? Gente, fico sem vontade pra nada...pasme, até de scrap, pode isso?? hihihihihihi Hoje estive pertinho da loja, mas estava com Charleco, maior correria, fazendo orçamento de quartos, mas semana que vem quero dar uma passadinha aí para colocar o papo em dia!

    Seu lo como sempre arrasando de tão lindo e maravilhoso!!!

    Beijocassssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  5. A página ficou linda Camila....parabéns.....amei....beijokasss

    ResponderExcluir
  6. Oiiieeee
    um arraso!!!super caprichada...
    saudades de vim aqui e admirar seus lo´s lindos e inspiradores!!!parabéns!!

    bjxinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  7. Oi Camilinha!
    Você está arrasando!
    Páginas lindas, top designer da Yummi's, colaboradora Scrap Me... uau! Parabéns! Você merece!!!
    Fiquei encantada com o seu lo "EU ACREDITO EM FADA". Ele está simplismente perfeito!
    Será que ainda tem essa coleção na Scrap Creation? Tô doida por ela.
    Mil bjkas, Adri

    ResponderExcluir
  8. tudo tao lindooooooooooooooooooo.

    amei amei amei.

    vc merece.

    sumemoooooooooo

    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir