quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Twsited Sketches #84 and DT Call

ENGLISH
It's time for a new sketch at Twisted Sketches, number 84. The twist word this week is "winter" - any way, any how! And here is my layout:


It's open a DT call at twisted Sketches, you can check it in here.

PORTUGUÊS
Um novo sketch no site Twisted Sketches, dessa vez o número 84. Acima você pode ver minha interpretação.
O Twisted Sketches tem vagas disponíveis para quem quiser fazer parte do seu time de design, se você tem interesse, observe as regras clicando aqui.

6 comentários:

  1. Oiiii Camila!!!

    Tudo bem flor??

    Ahhhh que páginas lindas!!! Amei a das fadas!!! Linda foto, linda coleção!!!

    hihihihihihii doceira?? Que é isso!! Nem tanto!!! Quando fizer de novo levo aí pra vc experimentar. Aqueles foram meus primeiros cupcakes, a Paulinha foi minha cobaia!!! hihhihihihihihi Levei na aulinha para as meninas experimentarem.

    Beijocasssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  2. So pretty. Great combo of colors, embellishments and memories.

    ResponderExcluir
  3. very creative and pretty you have a lot of talent

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila

    Tudo bem querida? Seu LO esta simplesmente divino, amei cada detalhe.
    Sobre Floripa eu estive muito correndo aí e nem pude te visitar, no próximo final de semana dia 22/01 vou para o aniversário da minha avó 80 anos, e pretendo ficar mais uma semaninha, mas estarei sem carro, então quem sabe vc não vai me visitar?
    beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  5. oi camilinha!!!
    Saudades di ocê!!!
    Amei de paixão essa sua página e a das fadas??Arrasou.
    Amiga conta ai como foram suas primeiras aulas, estou na torcida e curiosa.
    bjãooo e ótimo começo de ano.
    fer

    ResponderExcluir