segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Letter to Juliet

ENGLISH
Inspired by the movie, "Letters to Juliet", I did this layout.


The movie is very humdrum and sweet at the same time. However, the landscapes in the movie were very inspiring!
I did my layout with 2 things that inspired me: the landscapes and writing about the love of my life.
In the envelop there's a letter teling how grateful I'm to have met my husband, a wonderful person, that always supports me.

PORTUGUÊS
Inspirada pelo filme "cartas para Julieta" eu fiz o layout acima.
O filme é bem água com açucar. Mas as paisagens, a parte de fotografia do filme, são muito inpiradoras!
Assim que acabou o filme fui correndo fazer scrap, com base nas paisagens e escrevendo sobre o amor da minha vida.
No envelope coloquei uma carta dizendo como sou grata por ter conhecido meu marido, uma pessoa incrível, que sempre me incentiva em todos aspectos da minha vida.

9 comentários:

  1. Camila do Céu
    o q é esse LO?!?!?!
    um escandalo de lindo...
    eu assisti o filme e gostei..hehehehe
    arrasou! parabéns
    bjkas
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Oiii Camila!!!

    Tudo bem florzinha??

    Ahhh que página linda!!!!! Amei!!!!! E gostei muito desse filme tbém, dá vontade de pegar o maridinho e ir correndo à Itália, não?

    Beijocassssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Camila só tem uma palavra para descrever seu Lo: PERFEITO. em todos os sentido, lindo mesmo...Amei. Parabéns....beijokassss

    ResponderExcluir
  4. Cá....
    tá a coisa mais linda....
    muito delicado...a foto....lindo lindo lindo....
    até sabado né....
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Camila a página ficou MARAVILHOSA, perfeita, parabéns!! Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila

    Tentei te responder ontem mas a internet pifou com a chuva...
    AMEI seu LO, cada detalhe esta perfeito.
    Sobre o scrap e eu, este faz tempo que mudei o nome para scrap, eu e a Barbara, hahahaha !!!

    E vc vai vir ??? Ebaaaa.
    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais, Cá!!!
    Eu amei o filme tb... É maravailhoso!!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Camila lindo demais, romântico e delicado....
    E o filme tb amei.

    Catarina

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindoooo, Cá!
    Sua página traduz toda a emoção de ter um grande amor na vida e de poder vivê-la com doçura... Um brinde ao amor!
    bjs,

    ResponderExcluir