segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Scrap Me! Month's Challenge

ENGLISH
Here's this month's challenge for ScrapMe!

The challenge was to create a layout inspired in Shakira's clothes in this picture.


Below you can see my take.

PORTUGUÊS
Já está no ar o desafio do mês do Scrap Me!
Esse mês foi fazer uma página baseada na foto da Shakira acima.
Aqui está a minha interpretação:
 

O que me inspirou foram as cores e a sensação de expansão, alegria contagiante da foto.
Clique aqui e veja o que as outras designers fizeram....

10 comentários:

  1. Camila,tenho me impressionado com tanta beleza a cada trabalho teu...parabéns amiga,continue assim...saudades...bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Camilinhaaaa!!!
    Esse lo tá mega DIVINOOO!!!
    Adorei tudo! Sketch, cores, flores, fotos...TU-DI-NHO! Parabéns!
    Gde bjo, Adri

    ResponderExcluir
  3. Camila seus Lo´s estão cada dia surpreendendo mais....Parabéns. Este está maravilhoso...beijokass

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila!
    Muito lindo!
    Amei as fotos do casamento. O lugar é lindo, vc estava linda, e as fotos ficaram ótimas.
    saudades, Angela

    ResponderExcluir
  5. Oiii Camila!!!

    Tudo bem flor??

    Adorei sua página!!! Linda, colorida!!! E vc tem cada foto!! Aff, uma mais linda e estilosa que a outra!!!!

    Beijocasssssssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  6. Oiii Camila!!!

    Tudo bem florzinha??

    Andei espiando na net algumas folhas do Cha 2011 e fiquei doidinha!! Quando será que vai chegar aí para podermos enlouquecer de pertinho?

    Beijocassssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  7. Camila já deixei recado no Forum da Yummy`s, mas vou repetir porque esta página merece mil elogios!Esta divina!
    bjs

    Catarina

    ResponderExcluir
  8. Beautiful photos and a gorgeous page!

    ResponderExcluir
  9. Bem mais linda q a Shakira!!!
    O trabalho da página está divino!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir