quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sou Colaboradora - Scrap ME!

ENGLISH
This incredible site about scrapbook in portuguese, Scrap Me!, invited me to join there team, I'm so excited about it!
There is a lot of ideas and tips in this portal, use google translator and visit us.



PORTUGUÊS
É com muita alegria que eu venho contar para vocês: SOU COLABORADORA DO SCRAP ME!
Agradeço a Nayda pela oportunidade. Muito, muito obrigado!
Passem lá e confiram a minha entrevista - saibam quando comecei a fazer scrapbook, minhas inspirações, etc...

8 comentários:

  1. Parabens Mila...
    Vou passar lá correndo...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Camila, você merece,
    seu trabalho é lindo...
    Seja bem vinda,

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila

    Parabéns amiga, seu trabalho esta cada dia mais lindo. Tentei ir te visitar na loja , mas fiquei aí sem carro e com os três fica mais complicado, mas quem sabe em breve vou te ver, ou venha até aqui.

    beijo grande
    Ba

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Camila....vou correndo ver seu entrevista...beijokassss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Camila!!!! Vai ser uma delícia ver teus trabalhos por lá!! beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga,que legal,vou lá agorinha ler a entrevista!!!bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Cá...
    Parabéns.....e que pagina linda do ultimo post hein....
    pode deixar que vou postar algumas fotos da decoração do casamento...
    bjocasss

    ResponderExcluir
  8. Oi Camilinha!
    Você está arrasando!!!
    Top designer Yummi's, colaboradora do Scrap Me... você merece querida! Parabéns!!!
    Simplismente A-MEI! o seu lo "Eu acredito em fada"! Ele está perfeito!
    Será que ainda tem a coleção lá na Scrap Creation? Tô doida por ela!
    Mil bjkas, Adri

    ResponderExcluir