segunda-feira, 28 de março de 2011

Love Documented

ENGLISH
Between classes that I give and time that I spent in the scrapbook store, I can find some time to do my own scrapbooking. Since January I'm a scrapbook teacher and I'm enjoying it.
One more layout using prima's new collection and pencil lines sketch, number 230.


PORTUGUÊS
Entre o horário que dou aulas e o tempo que fico na loja, está difícil fazer scrapbook para mim, mas não impossível! Desde janeiro sou professora de scrapbook na Scrap Creation e tenho adorado! Obrigado a minhas alunas por prestigiarem minha aula.
Obrigado também a Ju Ribas e a Moema que emprestaram a cuttlebug delas - comprei lindas facas e não tenho a maquininha, rs...
Mais uma página com coleção nova da Prima, afinal, os papéis estão maravilhosos. Também usei o sketch 230 do pencil lines.

6 comentários:

  1. Camila querida, cada dia que passafico mais encantada com seus trabalhos e com seu estilo!
    Parabéns!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila!!!
    Menina que lo que ficou mais LIN-DO!
    Amei de paixão!
    Mil bjkas, Adri;)

    ResponderExcluir
  3. Página linda Camila!!! Amei!! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. NOssa um arraso!!!
    saudades de vim aqui e admirar e me inspirarar nesses teus trabalhos lindos, adoro seu estilo de criar!!!

    bjinhos mega carinhosos :))

    ResponderExcluir
  5. Quem dera você tivesse mais tempo então? Suas páginas são lindas e esta está maravilhosa....Parabens...beijokasss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mila!

    Adorei sua página! Já linkei lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

    Beijos e sucesso!!!

    http://www.scrapmix.com.br/blog

    ResponderExcluir