quarta-feira, 30 de março de 2011

New Design Team

ENGLISH
I'm so happy to tell: I'm part of Creative Scrapper's Design team - it is a brazilian forum.


PORTUGUÊS
Hoje estou feliz por poder contar para vocês: sou a mais nova design to time do Creative Scrappers!
Quem faz parte sabe como o forum é legal, com desafios, galeria, crops, trocas e muita agitação! Quem não se registrou ainda, o que está fazendo aqui? Corre lá!!!
Agradeço a Livia Andrade por ter me indicado e as administradoras, Adines, Fatinha e Lena pelo convite e confiança no meu trabalho.

13 comentários:

  1. Camila, parabéns pelo Time de Designers seus trabalhos são lindos demais, parabéns por seu talento querida!!!

    Bjs Jaque

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Camila e muito sucesso nesta nova jornada!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Great design and smile! Congratulations!

    ResponderExcluir
  4. Camila!
    Queremos que te sintas literalmente em casa no Creative Scrappers!
    Nós é que temos que agradecer por teres aceitado o nosso convite.
    Lena, Fatinha e Adinês

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Camila e muito sucesso!!! beijokasss

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila

    Que maravilha, estou super feliz por você, e também porque vamos nos encontrar, já sabe onde vai ficar? Quer vir aqui para casa?

    beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Camila,
    você merece, seus trabalhos são lindos..
    beijoooos

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila!
    Quanta felicidade!!! Parabéns !!! Seus trabalhos são lindos, você merece participar deste Time de Designers.
    Muito sucesso hoje e sempre.
    Grande bjo, Adri

    ResponderExcluir
  9. Ehhhhhh!!!
    Parabéns queridona, você super merece, é o reconhecimento ao seu trabalho que está a cada dia mais lindo!
    bjs,

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!!
    vc merece amuuuu seus trabalhos, e
    ainda é uma pessoa meiga e super talentosa!!!

    sucesso viuuu!!!
    bjinhos carinhosos :))

    ResponderExcluir
  11. Camila querida!!! Nossa, parabenssssssssssss!!! voce merece mesmo... pois tive o prazer de ver seus trabalhos ao vivo e a cores....hehe e fiquei apaixonada pelo seu estilo!!! Que delicia!!! curta muito tudo isso...
    Obrigada pelo seus recadinhos no meu blog... e acho que por causa da correria, nunca tive muito tempo pra passar por aqui. Amei o seu blog e linkei ele no meu...assim, sempre que puder darei um pulinho aqui pra ver as coisas lindas q vc faz... bjssssssssssss
    Megui

    ResponderExcluir
  12. Camila, que alegria ter vc no CS. Parabéns pelos lindos trabalhos e por seu talento.
    Fiquei feliz demais de vc ter aceito o nosso convite.
    Parabéns, mesmo. Espero que possamos nos conhecer melhor.
    bjs grandes e muitas alegrias entre nós, no CS.
    Lena

    ResponderExcluir