segunda-feira, 2 de maio de 2011

Layouts

ENGLISH
Today I'm here to share two layouts that I made in april...

This one I made based on pencil lines sketch #232, unsing Crate's new collection.

This one I made for the crop that I teached last Thursday at Creative Scrappers.

PORTUGUÊS
Hoje vim aqui mostrar duas páginas que fiz no mês de abril.
A primeira foi para o sketch #232 do Pencil Lines, com a nova coleção da Crate Paper.
A segunda foi a página que eu ensinei no crop do Creative Scrappers na quinta feira. Essa semana tem crop lá de novo, dessa vez com a Livia Andrade.
Fiquem atentas que logo irei fazer um sorteio por aqui!

13 comentários:

  1. Adorei seu crop viu... seu trabalho é lindo!!!

    Para aproveitar a viagem... tem selinho prá vc no meu blog, ok?

    Bjim,

    ResponderExcluir
  2. Camila, que páginas lindas. Adorei todas elas, mas esta segunda é fantástica. Os detalhes do bãlão e do cachorrinho são super legais.
    bjs
    Lena

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila.

    Que páginas mais fofas, amei a de balões bem divertida do jeito que eu gosto.
    Oba, teremos sorteio por aqui? Agora vou ficar curiosa!!!
    Beijocas e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Ei Camilaaa

    tudo bom???

    eu não consegui postar meu Lo no forum

    bom, eu finalizei o meu Lo do crop se quinta feira, e ficou um pouquinho diferente, rsrsrs
    mas ficou legal, rsrsrsrs (bom eu achei,rs)

    então postei no meu blog o endereço é

    http://scrapmega.blogspot.com/2011/05/crop-da-camila29042011.html

    depois vc me fala o que achouu

    bjss

    e parabénsss que o crof foi millll

    ResponderExcluir
  5. Just a lovely layout and memory!

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila,amei as duas páginas.
    Queria ter participado do crop na quinta, mas já tinha assumido compromisso.
    Teus LOs estão cada dia mais elaborados,parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Very sweet! I love the banners and photos in #1, and the design is fabulous in #2!!

    ResponderExcluir
  8. oie Camila as páginas estão lindas, mais amei o colorido dos balões, cachorro que amo....ficou linda!!! beijokasss

    ResponderExcluir
  9. Camila
    Adorei a página da sua Teckel. Tenho uma igualzinha, também arlequim e amo de paixão fazer páginas sobre ela.

    Vou voltar sempre prá conferir as páginas de sua peluda aqui no blog! ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oiii Camila!!!

    Tudo bem flor??

    Ahhh que páginas lindas!!! Eu amo coleções de balões!!! Lindas, lindas!!

    Beijocasssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  11. Olá Camila, tudo bem com voce?

    Menina, quanta maravilha em seu blog, é de encher os olhos, fico maravilhada cada vez que venho aqui.

    O seu capricho e bom gosto, é indescritível
    Voce está de Parabéns com Louvor

    Um beijo carinhoso

    Regina Célia - artereartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mila!
    Que cachorra mais fotogênica!!! Amei as fotos. Estou com saudades...
    Beijos, Angela

    ResponderExcluir